quinta-feira, 22 de julho de 2010

once again

pela segunda vez, decidi fugir.
decidi ir pra bem longe e deixar os meus problemas, angustias e medos na minha terra natal.
mais uma vez, me pareceu mais facil sumir.
a unica diferença é que os meus pensamentos mais obscuros foram me seguindo até Cascais, Madrid, Barcelona, Roma e agora estao aqui, em Berlim comigo. nao sei como eles me encontraram, eu nao mandei o endereço de onde eu estaria pra nenhum desses pensamentos que hoje, atormentam a minha mente que deveria estar limpa e nova em folha - contando com o fato de que eu vim para me reciclar e reorganizar a bagunça que tava aqui dentro-.
sinto saudade de casa, sinto falta do cheiro da minha cama, do abraço dos meus pais, do conforto que os meus amigos me trazem, da sensaçao de bem estar do simples estar. vontade de comer um pouco da comida da minha avó, de ver a minha prima, de apertar a minha cadela. sinto vontade de ti, Londres. como era na melhor época...
nao importa pra onde eu vá, o que eu faça, com quem eu esteja, podemos transformar qualquer lugar em casa quando se está bem assistido.
venho, por meio deste, declarar que de hoje em diante, a fuga nao me interessa mais.
e por essa e por outras, a proxima vez que eu figir, espero que seja contigo.
para que possamos contruir algo legal juntos e pintar maos na nossa parede.
na parede da nossa casa nova - casa essa que pode ser em qualquer lugar-.
Bom final de viagem pra mim, meus problemas nao me esperam mais em Porto Alegre - vou chegar la com eles todos resolvidos-.
e amigos, os poucos que leem aqui, eu amo voces com todo o meu coraçao.
a minha vida só é tao boa porque eu tenho voces por perto.
voces sao o meu porto seguro no matter what.

2 comentários:

Anônimo disse...

É incrível como eu consigo entender cada sentimento, cada passo teu, e tu sabe disso. Tu sabe que a minha forma de pensar e de agir é a mais rápida e rasteira, acrdito que colocar tudo pra fora é a melhor forma, mas como eu sei que não é do teu feitio, respeito o teu silêncio, silêncio esse que anda me sufocando, anda me matando aos poucos. Me deixando com vontade de te dar aquele colo, aquele canto na minha cama, mas ta tudo terminando. E como eu te disse a distância está cada vez menor, e cmo sempre de praxe eu estarei naquela porta, esperando tu,linda, chegar e dar aquele abraço no qual tu sente saudades diariamente.
EU TE AMO SE CUIDA, E FALTA POUCO!!

Vanessa disse...

tu é de mais!