quinta-feira, 21 de junho de 2007

ai ai ai acabei de pensar que eu queria que o semestre estivesse começando, queria voltar na famecos conhecer ningm mais que o mateus.
e que eu nao tivesse que me preocupar com g2, que eu nao tivesse que me preocupar de nao poder sair da aula por causa das faltas, quando eu podia sair da aula, beber aquela aguinha, ir no banheiro, bar e essas coisas e nao precisar voltar pra aula.
queria MUITO.
percebi que o começo dele é sempre melhor.
na verdade, qualquer começo é melhor. podem apostar que o começo do semestre que vem vai ser melhor.
começo de namoro é sempre bom, o problema é quando os problemas surgem...
começo de semestre é bom até as MUITAS faltas e as notas baixas aparecerem...
começo de amizade é bom até surgir a tal desconfiança
enfim, o começo é sempre bom. muito bom. e aí entra a tal saudade.
e que saudade!
saudade do meu passado, que foi bom, mas que não volta. e nao volta MESMO.

Nenhum comentário: