domingo, 24 de junho de 2007

momento chico então..

(...)
enfim, queria poder te dizer que tu apareceu na minha vida do nada, que eu tinha feito certo em escolher ficar cntg ao inves da tal solteirice, que eu queria que tu ficasse na minha vida pq tu foi a melhor coisa que aconteceu no meu ano-mesmo que estejamos só na metade dele-.mas aí eu me dou conta que se eu te dissesse isso, eu estaria mentindo...pq não, eu não teria feito certo em te escolher e nao escolher elas, eu nao ia querer uma pessoa como tu do meu lado, compartilhando da minha rotina, fazendo parte dela e tudo mais, e eu nao ia querer te dizer que tu foi a melhor coisa que aconteceu no meu ano porque eu tô recém na metade dele. muita água ainda vai rolar...tenho muito a beber...o problema não é comigo, é contigoe aquela velha história de quem nao quer nada com nada nunca foi tão verdadeira:"o problema não é você, sou eu..."meu bem, realmente o problema é você. não sou eu.e tudo bem quanto a isso. resolve as tuas pendengas por aí que eu resolvo as minhas por aqui e se um dia a gente TIVER que se encontrar, vou olhar pro teu rosto, dentro dos teus olhos e vou lembrar dos milhões de momentos -que eu guardo na caixa preta aquela- que eu vivi contigo.e sabe o melhor? eu vou sorrir.sorrir nao sei pq. sorrir de saudade, de alegria por estares bem, sorrir por simplesmente a vida ser boa. sorrindo já tá de bom tamanho. ;]e nao vai ser um sorriso amarelo como naqueles dias de famecos, onde ir pra lá era quase um pesadelo interminável-onde o sonho nao acabava nunca e eu esquecia de acordar-. o sorriso vai ser daqueles do fundo do coração, do fundo da alma...e melhor do que sorrir? vamos conversar, tu vai me contar da tua vida, da tua namorada, do trabalho, eu te conto da minha, do meu, do meu, viraremos as costas e seguiemos cada um com as suas duas vidas separadas, porém felizes.e vamos perceber que a vida realmente NOS FOI ÓTIMA e que somos felizes.separados.

Nenhum comentário: