quarta-feira, 13 de junho de 2007

muito morta. morta e enterrada. à sete palmos do chão.
e seria bom até. ficar ali, mortinha. sem ninguém pra atrapalhar o meu sono profundo, o meu sono de beleza, o meu sono revitalizante!

DEUS! por favor, Deus...taí?? diz que sim.
me coloca na vida um guri legal, que me deixe dormir na hora de dormir, mas que me deixe bem acordada quando preciso ficar, que me entenda quando eu digo que eu quero e preciso ficar sozinha, que me dê o MEU espaço, que me apoie não importando a situação, que me diga o que eu preciso ouvir, que me mostre as verdades da vida, que seja um gato pra mim-não precisa ser bonito pros outros, mas pra mim tem que ser um Deus grego-, que conheça a minha família, que me leve pra conhecer a dele, que goste da minha mãe e principalmente do meu pai, que vá pra praia comigo no verão pra fazer que seja nada, que jogue mau mau comigo e não reclame, que se divirta em qualquer situação, que goste de crianças, que goste da joy e principalmente de mim, que vá naqueles almoços de família chatos, que queira saber da minha vida, que me conte da dele, que me entenda.
enfim, que me ame, não me magoe e que seja o mais carinhoso do mundo-mas não tão carinhoso que me faça enjoar do babaloo-.
tô tão cansada do status single. preciso colocar um commited na minha vida!
enfim, que me respeite e só vá na minha casa quando eu mandar.a companhia não vai me deixar embaraçada, nem constrangida e se tu quiser, meu bem, pode sentar no meu travesseiro. tu pode, tu eu deixo. mas SÓ tu. os outros não podem, não devem, não vão!
combinado?
só fica comigo quando eu precisar de ti e me deixa sozinha quando eu pedir. limpa as lágrimas do meu rosto num dia chuvoso e cinza, pega o meu cabelo se eu vomitar de bêbada, cuida de mim e me dá água pro enjôo passar.me ama e me mostra isso quase todos os dias-todos os dias não pq tenho medo de nao te querer mais-.
e como não quero não te querer mais, faz as minhas vontades, mas não todas. eu gosto de ser contrariada de vez enquando. faz bem, é saudável. baixa a minha bola que está alta demais.
me pega de jeito, me beija na chuva, me enlouquece de amor.
faz isso que eu caso.seja assim que eu caso. fica comigo que eu caso. me trata como a tua guria que eu caso. me mostra pros teus amigos com orgulho que eu caso.


-jura?

-uhum :D





"-eu te amo.
--porque?
--se é que dá pra explicar...não que precise. saber disto tá de bom tamanho.
-te amo. e só.
--tá.
-mas tá longe de ser "só".
--...
-te amo. não só. melhor?"







NÃO QUE PRECISE EXPLICAR...

-mas tá longe se ser só. te amo. sem só.

Nenhum comentário: