segunda-feira, 9 de julho de 2007

adivinhe o que eu estou pensando agora
não me cobre muito, nem pouco
me faça cafuné
deixe eu dormir depois que a gente se amar
elogie meu corpo, eu sei que você gosta dele
não me esqueça, nem lembre demais
diga o quanto gosta de mim, para mim, mas não tanto que me faça enjoar
entenda o que meus olhos querem dizer
adivinhe o que eu estou pensando agora
não me de tempo demais para pensar em outros
tente desfarçar quando pensar em outras
me deixe falar, mas só quando eu quiser
fale, quando eu quiser
fale o que eu quiser ouvir
me deixe dançar com seus amigos
depois me diga como sou sexy
repare minhas qualidades, pelo menos as que todos reparam
por que você não adivinha o que eu estou pensando agora?
não quero dizer o que você tem que fazer
por que você nunca sabe?

Nenhum comentário: