segunda-feira, 9 de julho de 2007

minha alma berra. ela grita e quer ser ouvida.tem gente que escuta o que eu falo, mas não ouve.graças a deus que eu encontrei pelo menos uma pessoa que ouve, não escuta.e as vezes eu falo tanto que acabo nao dizendo nada.meus olhos pedem ajuda. gritam socorro e parece que ninguém ouve.meu corpo fala, e expressa estar sendo deixado de lado.não to feliz com ele ultimamente, nem com a minha cabeça e muito menos com o tal coração. aquele famoso coração, que dói e sangra O TEMPO TODO."i refuse to be a victim" e eu tenho repetido isso pra mim mesma.mas uma coisa é tu não ser a vítima da história e te colocar naquele papel por pura burrice e auto-sabotagem.outra coisa é tu ser realmente a vitima da história.já fui vítima, já fui vilã, amante e até figurante. já fui de tudo nessa vida.mas nunca fui amada de verdade.nunca fui a mocinha.talvez o pepel de mocinha não combine comigo, mas eu gostaria de tentar qualquer dia, se possível.só sei que nunca goste de fazer as coisas certas. sempre preferi as erradas e fora de contexto.sempre.já me fudi muito, mas me dei muito melhor do jeito que eu sou.talvez fazer as coisas erradas seja certo.pra mim pelo menos.

Nenhum comentário: