sábado, 25 de agosto de 2007

:
Primeira coisa a fazer na manhã de segunda-feira será mandar suas lágrimas embora,pois não há motivo pra voltar atrás.Eu estou procurando por um dia melhor,você enxerga coisas de amor,mas isso não quer dizer nada!Se a única coisa que o amor lhe traz é sofrimento então faça surgir um momento que podera muda tudo isso.Então termine, e deixe fluir,deixe fluir,deixe fluir tudo ficará bem,você sabe disso!quem quer um coração infeliz? E quem quer sofrer outra vez? Alguém irá amar você como você é,porque você rejeita tudo que te oferecem?você tem noção que tu merece respeito,entretanto nós não podemos exigir respeito sem mudar.Então surge um momento que poderas querer as coisas do teu jeito. Então queira E deixe fluir,deixe fluir.Tudo ficará bem,você sabe disso!Deixe rolar fluir ora voce desconhece do amor? ~o sofrimento te causa dor, pra qe tentar entao deixe tua vida fluir faça aquilo que te deixe bem.. não tenha medo apenas termine com isso que te faz mal de algum modo!


ELA ME DIZ ISSO E EU, PRA NÃO PERDER NO MEIO DOS SCRAPS OU TEXTOS GUARDADOS AQUI NO PC, COLOCO AQUI. no seguro. onde eu veja e saiba o que tá fazendo...

Nenhum comentário: