domingo, 5 de agosto de 2007

final de semana bem pouco agitado, sem grande badalações. mas a companhia compensa.e como!
a saudade que tava aqui sumiu e o aperto definitivamente "has gone...". o que ficou foi o pensamento. aquele que liga em ti o tempo todo.
e mais uma vez eu to fazendo posts assim. meu deus!
"have you lost your mind, giiiiirl??"
mas, como nem tudo são flores- aliás, nada são flores-...
sabe que eu me ligo nas coisas né?! tu sabe disso, já te disse ou tu já percebeu, não sei.
enfim, indo direto ao assunto, sem grandes rodeios e tudo mais...
como sempre me encaixo em algo-se não é fanzine, é em qualquer seriado da tevê...-nesse caso, sex and the city.
carry teve o big-que por sinal é bem grande. não fisicamente falando, mas na mente dela, o cara é enorme-. eles tiveram uma história linda. conturbadíssima, mas linda. podemos dizer que das cinso/seis temporadas que já tiveram, ele sempre esteve presente de algum jeito...
mas não deu certo, o cara é complicado demais pra ter qualquer tipo de relação com ela.
num episódio anterior, ela descobre que o cara ficou noivo e que, obviamente, ia se casar. A CASA CAIU! literalmente caiu(mas como não é desse dia que eu to falando, voltemos pro assunto em questão. shall we?).
ela resolveu seguir em frente, olhar pros lados, ver quem estava disponível. a tristeza e a saudade que ela sentia dele já tinham esgotado. tava acabando com ela. eis que aparece aidan, um cara legal pacas, companheiro, divertido, que gosta muito dela.

aí tá, eles tão bem juntos e tal, ela nem pensa mais no gigante dela. num leilão de móveis-aidan trabalham com isso-, ela dá de cara com o big e sua respectiva esposa.óbvio que ver ele ali, com a mulher, aparentando estar bem, balançou completamente qualquer estrutura que ela pudesse ter... mas como ela é educadíssima, deu oi direitinho, falou com eles, apresentou os dois amores um pro outro.
eis que o climax se forma: big, depois de ver ela, se descompensa total e começa a procurá-la...liga pra casa dela-ha essas alturas, aidan já mora lá no apartamento e tal-.
um dia, ela vai prum hotel pra poder escrever pq a casa dela tava em reforma ou algo do tipo. e é aí que ELE-big- liga pra ela e manda ela encontrar com ele no lobby.
ela vai. treme o corpo todo. o coração dispara a cada segundo, eu sei que foi isso que ela sentiu...
ela fala poucas e boas pra ele, mostra indiferença, tenta de todos os jeitos NÃO ceder, mas a carne, nesse caso, quando se trata do maior amor, é fraca...e ela acaba cedendo e matando a saudade.
e fim!

agora voltando pra minha história:
nem sei se quero ver a continuação dos capítulos, não sei se quero ver ela tendo a conversa final com aidan e preferia não saber que ela vai acabar sozinha.
mas enfim, como nem tudo se encaixa-ou se encaixa quando queremos que encaixe....-, o melhor mesmo é esperar pra ver o que os próximos capítulos tem pra MIM.

mas agora? me dá só o moleton...aquele bom de abraçar e tudo mais. ;)

Nenhum comentário: