sábado, 11 de agosto de 2007

Meu querido, a dor não é o suficiente para descrever como eu me sinto; nos éramos tão felizes juntos mas agora eu sei que eu fui cega. Você me disse que jamais iria me decepcionar; sempre que eu precisasse vc estaria lá pra mim.Eu posso perdoar, mas não consigo esquecer, e mesmo que vc tenha me magoado, eu ainda amo vc. Não se aproveite do desejo que uma garota tem em fazer tudo por amor e de sua maneira de gostar. Eu nunca soube que nascer menina e ser amada seria tão difícil e, embora eu vá te odiar, eu ainda vou ter saudade de vc, porque eu sou uma garota, onde o amor é tudo...


esse, como o moleton, eu roubei.
dessa vez, roubei da minha soulmate, meu amor, the love of my life.
já agredci tantas vezes. mais uma é sempre válida...
MUITO obrigada por ter aparecido. fica aqui até eu dormir? :D

Nenhum comentário: