segunda-feira, 24 de setembro de 2007

loly disse...

fanzine né? eu sei que é.
e eu sei que tu nao vai ler isso-talvez só leia num dia nostálgico, chuvoso, sem nada melhor pra fazer. onde tudo parece ser meio cinza e o que nos resta é ler as postagens antigas.-
e aí PAFT! um comentário aqui.
um comentário que tu nem esperava ver, nem queria ler, nem precisava saber.
mas enfim, é um comentário sobre o que eu leio aqui tds os dias que atualizo, é um comentário de MIM pra TI, meu amor.

uma chance pra adivinhar que musica acabou de começar aqui: SLEEPING IN.
sleeping in.
i want you to sleep in.
into my heart.
por favor. por favor, me faz entender.
me deixa entender.
me deixa entrar na mais funda e obscura parte da tua alma.
prometo chegar bem devagarinho e nao fazer barulho nem bagunça nenhuma.
prometo ficar sentada e comportada.
só me leva junto cntg.
me leva pra onde fores....
eu te amo do tamanho do mundo.
mas enfim, lendo esse comentário tosco e talvez sem sentido, depois de eu ter lido o email que tu me mandou-que por sinal, tocou lá no fundo-
e mesmo que eu nao concorde com o tema principal, acho que SIM conversar seria ótimo. conversar olhando no teu olho
- no teu olho que mesmo que tu queira, não te deixa mentir.
pq eu posso nao entender quase nada, mas o teu olho eu entendo e desvendo-.

enfim, enfim...TALVEZ, quando quiseres, sentamos e conversamos.
só uma coisa -se é que nao é pedir demais-:
NÃO.
tu não pode.
tu não deve.
tu tá errada.
minha cabeça, QUANDO TÁ CNTG, tá cntg.
só nao sei daonde tiraste uma conclusão como essa.
não sei. nao sei mesmo. tento descobrir, mas nem sempre consigo.
sabe que eu sou meio burrinha as vezes, né?
complicada e perfeitinha.
totalmente imprevisível e chata na maioria das vezes.
enfim, EU TE AMO E É SÓ ISSO QUE IMPORTA.
minha liberteé. minha liberdade.
minha liberdade, enfim, te liberto.
farei como quiseres.
que sejas feliz.
desejo que tu sejas feliz.
te desejo, nessa vida cruel e cheia de desgastes, recaídas, reerguidas, raivas e amores, sorte e força pra continuares doce e serena.

NOT SO LITTLE GIRL.
i am, you are.
you know that.

e hey you! esses SINAIS são só pra ti.

Um comentário:

S disse...

"me deixa entender.
me deixa entrar na mais funda e obscura parte da tua alma.
prometo chegar bem devagarinho e nao fazer barulho nem bagunça nenhuma.
prometo ficar sentada e comportada.
só me leva junto cntg."

aai loly, sem palavras, adorei isso!

;@@@