quarta-feira, 5 de setembro de 2007

TRÊS -ó o número- dias pro meu aniversário e cá estou eu sem a menor vontade de festejar.
talvez seja o tal falado "inferno astral", talvez seja aminha situação atual que tá confusa demais pra comemorar, talvez seja só preguiça.cansaço.introspecção. não sei bem...não sei ne meu nome direito. como querem que eu diga o que se passa cmg?
" i hope you know...that this has NOTHING to do with you...it's personal...myself and i..."
te digo e repito quantas vezes forem necessárias.
prova de estatística aamnhã. confesso estar um pouco apavorada.com medo das contas de cabeçaque vou ter que fazer amanhã.
digo que ficar sozinha, numa noite como essa sempre me agradou, mas uma companhia me faz tão bem. elas me fazem tão bem. gosto tanto, amo tanto.
tanto que chega a doer.
agradeço, sim, todos os dias por ELE ter posto esses potinhos de ouro na minha vida.
mudança.
palavra boa de ouvir. e executar? que tal uma mudança?
já mudou hoje?
mutação.metamorfose.roxo.fase nova.entre muitos outros sinônimos...
esqueiro roxo, all star roxo, cabelo roxo? não, cabelo não...
estou cada dia mais forte, trabalhando o meu poder de argumentação, trabalhando os meus objetivos, as minha smetas.
daqui a tres dias, meu ano começa. vamos lá! happy new year, louli... ;)
enfim, nao tenho mais nada pra escrever aqui. não sei o que dizer...
se alguém achar a empolgação por aí, me avisa e devolve ela pra mim...
manda ela voltar JÁ pro meus corpo. manda ela trazer junto a vontade de celebrar mais um ano de vida.
dezoitão, dezoitona.ano que vem é dezenove e daqui a dois anos, falta só um ano pra eu entrar legalmente nas boates dos states.
u-hul ¬¬
enfim, enfim, nothing is wrong when loly smiles...
a merda é o sorriso amarelo
-aquele sorriso meu que tu nao gosta, sabe?-

2 comentários:

Anônimo disse...

quero te ver! =@

miss_lioncourt disse...

bah qm diria tanta gente parecida por aí...justamente pelo fato de serem tão diferentes...faz sentido?
anyway...vo te adicionar pq gostei e quero mais bjos querida