sábado, 6 de outubro de 2007

que saudade é essa?

não que eu esteja me queixando...longe disso.
tô muito bem, obrigada
mas de repente me deu uma saudade dela. daquela que me excluiu, que me tirou dali, do meu lugar.
que simplesmente disse: não, tu nao cabe aqui. grande demais.
sinto saudades dela e nem mesmo sei porque.
"nao sei porque você se foi, tanta saudade eu senti. e de tristezas vou vivendo. aquele adeus, não pude dar..."
viveu e morreu na minha história. e eu vivi e morri na tua.
vai ver tu era mais uma daquelas pessoas que são importante, muito importantes na nossa vida, mas depois que cumprem com a obrigação, simplesmente desaparecem. feito um pózinho, que a gente sopra e vai todinho junto com o vento.
te sinto longe, prima. te sinto distante. e sinto mais falta da tua amizade do que tu imaginas...
ruim. é chato. é pesado te ver uma vez que outra de passagem. me tira SIM um pedaço do fígado fora e me corta o coração ao meio.
dói. claro que dói.
esses dias tava vendo uns vídeos antigos e achei aquele nosso, lembra? aquele que a gente fez nas férias de julho. naquele dia que nao tínhamos nada mais interessante pra fazer a nao ser nos filmar e rir.
me lembro da felicidade que eu sentia cada vez que ia te ver, te encontrar. me lembro dos finais de semanas-tantos finais de semana- que eu ia pra tua casa sexta e voltava só domingo de noite de lá.
e eu me sentia tão bem. a tua família era a minha. a minha alma era a tua.
era tão legal! porque cortar assim do nada? pra que?
tem dias que parece que a saudade aumenta e eu até esqueço a enorme mágoa que tenho de ti, por ti, por nós.
me magoou nao te ver mais, me magoa todos os dias.
nao te escrevo isso na esperança de receber uma resposta, mas eu queria tanto saber como anda a tua vida...
queria saber dos teus amores-os tantos que já devem ter passado pela tua vida nesses últimos três, quatro anos-, queria saber se tu tá bem, se tu continua emagrecendo, se tu tá cada dia mais bonita, se tu tá namorando, como tu tá no colégio, como foi a tua viagem pra bariloche, se tu pretende ir pra porto seguro...essas coisas todas.
queria poder continuar te dando conselhos e tudo mais. queria ouvir de ti alguns.
a tua opinião sempre foi tão importante.
lembra dessa foto? lembra quando foi? no teu aniversário! olha o meu carinho por ti.
estranho pensar assim, né?! é uma foto. um simples click.
esse click pegou bem a essencia...
quando eu li aquele "parabéns" que tu me deixou no orkut, nao sei se eu senti raiva por nao entender ou se senti felicidade por teres lembrado que naquele dia, completava a minha maioridade.
te agradeço e te mato todos os dias.
que saudade, que saudade de ti e da gente juntas.
saudade do teu abraço e do teu cheiro de tarsila-cheiro teu. que sempre que eu sinto, lembro de ti-.
queria saber se o teu perfume continua o mesmo, e se a tua casa mudou.
teu quarto..como tá?tá bonito? tá grande ainda?
patético, né? nunca faço contato, já devo ter passado reto por ti inúmeras vezes, já até te odiei por algumas horas. dias até...
mas enfim, eu tô bem, obrigada por perguntar.
quero saber de ti agora.
caso queira, não que precise, conversar...eu tô disponível.
tô mesmo.
continuo te amando, sua idiota

Nenhum comentário: