quarta-feira, 28 de novembro de 2007

e um duelo fudido invade a minha vida: sex and the city or real life?
elas se confundem...mais uma vez, TUDO fez sentido. (ou quase tudo-já que o final é bem aquele que a carrie queria né)
pathetic...once again

Um comentário:

S disse...

São 8 da manhã e eu louca que chegue meio dia, que é quando eu vou tá em casa te ligando pra saber onde tu anda pra gente conversar. Ainda bem que saudade não mata né. Porque a saudade que eu tenho de saber como tá tua vida, e de contar da minha, acaba comigo.
A música é linda. Quase me faz chorar. Sabe loly, que agora eu choro. E foda-se se tem alguém olhando. Não minto mais sobre isso pra ninguém. Só pra mim mesma, vez em quando. Patético, mas tá na minha essência. Chorar às vezes é tão bom, cara. Ainda que eu prefire mil vezes rir e não conseguir mais parar, até doer a barriga. Mas as duas coisas são boas, cada uma em seu momento, acredito.
TE AMO