domingo, 14 de junho de 2009

nos falta coragem!
o problema nao é o dia que se tornou preguiçoso, nem é a visita que a gente prometeu fazer aos teus pais e nao fez. o que faz diferença é o telefonema que a gente nao deu, as flores que não mandou, o sinal de vida via e-mail, a indiferença, a falta de coragem.
"ah eu ia te ligar, mas..."; "queria fazer alguma coisa essa noite, mas...".
covardia takes my breath away.
covardia me deixa puta.

será que estamos tão acostumados que as coisas importantes se resolvam sozinhas ou com a ajuda de terceiros que não temos mais a necessidade de "bater de frente com..."?
é um ciclo.
como absolutamente tudo na vida.
os dias não deixam de andar de forma circular; cada dia é um novo dia. e dentro dele, pode acontecer a n y t h i n g.

acho que a vida nos prega peças mesmo.
a minha vida me prega peças todos os dias. malditos dias esses.

Nenhum comentário: