quinta-feira, 15 de outubro de 2009

...e desde ontem, tô travada.

não sei muito bem como começar. tenho tanto pra falar que acabo atropelando as palavras e me perdendo dentro do meu próprio pensamento.
how strange is that?
cheguei de viagem ontem com uma sensação estranha - coisa que eu nao sentia ha muito tempo-.
uma angústia misturada com coração acelerado e um pouco de medo.
pensei que podia ser saudade de casa, mas ao largar a mala e voltar aos poucos pra minha rotina, percebi que ia um pouco além disso.
claro que a gente sente saudade da nossa casa, da nossa cama, das nossas coisas. da nossa bagunça em geral - que por falar nisso, a minha nunca esteve tão de pernas pro ar- e tudo mais, mas acho que ainda não tava pronta pra voltar, sabe?
tenho tanto ainda pra pensar, tanto pra organizar dentro de mim...
confusão na mente.
e no coração?
o coração nunca esteve tão inseguro. acho que até mais inseguro do que quando o famequiano invadiu a minha vida sem avisar.mais dolorido do que quando aquela relação de amor fracassou.mais confuso do que a minha cabeça naquela época de vida dupla.
o lance tá sinistro.
pensei muito enquanto andava pelas praias quase paradisiacas de Morro, conversei muito com a minha melhor, tentei reorganizar pelo menos um pouco da bagunça que tá rolando aqui dentro.
ai detesto quando eu fico assim.
sentimental.
nem eu me entendo e ainda quero que os outros me entendam e façam exatamente o que eu quero.

mais uma vez, gastei.
ou não.

como sempre foi, como pra sempre vai ser...

Um comentário:

disse...

mas as vezes é bom a gente parar e pensar um pouco nesse turbilhão de sentimentos que vão invadindo. é o transbordamento da vida. isso é nobre. sentir é nobre e eu te amo por isso e por tantos outros motivos! :)))