quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

eu sei que eu nego. que eu bato o pé dizendo que não; que eu nao sinto a tua falta e que eu sou uma pessoa muito melhor agora que tu saiu da minha vida.
mas eu só faço isso no auge da minha força e bravura.
só consigo fazer isso quando eu esqueço de olhar as pastas do meu celular antigo.
só sei falar isso quando eu não lembro de como a gente costumava ser.
a parte triste da verdade é que eu minto pra mim mesma.
e as vezes, eu acredito tanto nessa mentira deslavada que eu sinto como se eu tivesse falando a verdade mais absoluta.
sinto falta do que fomos um dia.
a real é que eu gostava de quem eu era quando estava contigo.

mas enfim, quem sou eu pra falar qualquer coisa, né?
Ms. crise de identidade.

agora somos pessoas diferentes para terceiros.
a nossa relação não se limita mais apenas à nós dois.

Nenhum comentário: