domingo, 29 de agosto de 2010

sinto saudade do gordo. daquele engraçado, que me beija no carro com uma vontade que parecia estar sendo guardada ha muito tempo, que dorme comigo durante a semana, que me manda mensagem pra dizer nada, que me envolve de uma maneira inexplicável...
sinto saudade de ti, Londres. mais uma vez...
não importa quantas vezes eu tire e coloque o troféu no lugar, ele sempre vai ser teu.
sem entender, te quero.
sigo te querendo.
sigo tentando decifrar as milhões mensagens que tu tenta me passar.
te queria de volta, como era nos tempos mais legais...
espero não estar sendo teimosa. espero não mais quebrar a cara.
porque medo de quebrar a cara é deserto sentimental, e eu não tenho isso. não sinto isso.
não sei nem como feels like.
me queira da mesma maneira que eu te quero hoje, como sempre te quis.
desejo ser feliz.
contigo ou não, não importa.
quero a felicidade batendo na minha porta.
e se o teu nome não for felicidade, por favor, não ocupa um espaço tão precioso.
deixa com que ele siga vago. um dia eu preencho esse espaço.
essa vai ser a última tentativa de te entender...se nem isso bastar, coloco a minha bandeira branca em cima da mesa, tiro o meu time de campo e aposento todos os meus jogadores.
"london is not the same without you".

tell me about it!

Um comentário:

Vanessa disse...

amor, o que é nosso está guardado.

ainda vamos ter nas nossas vidas pessoas que merecem todos esse sentimentos bons que agt tem pra oferecer! te amo