segunda-feira, 4 de outubro de 2010

sumi porque gostar mais de mim do que gostar dele me parece mais sedutor do que qualquer não-relação que eu possa ter com ele.

me parece tão mais sedutor que mesmo que doa no começo, eu vou seguir com o plano.
não vou mais fraquejar. tirei qualquer vestígio meu da tua vida, querido.
segue a tua vida. e eu sigo vivendo como sempre vivi até agora.

"e quando pensar em mim, me manda luz e bons pensamentos. e se sentir saudades, sinta!"

sinto que sábado passado, chorei pela primeira fase do luto - te matei. mato todos os dias. sempre dei um jeito de te trazer de volta da terra dos mortos, mas dessa vez, pela primeira vez, sinto que vai ser diferente-. e depois que essa fase passou, o que ficou foi o vazio de não termos dado certo.
a próxima fase, ou se não for a próxima, que seja em breve, a aceitação virá.

te espero ansiosamente...
e dessa vez, o "te" tem uma conotação diferente de antigamente.

te mando luz, bons pensamentos e sinto, sinto sim...a saudade.

'hope I can see you in another life...when we are both cats'

Nenhum comentário: