segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

sonhei que estávamos nos separando.

sonhei que estávamos prestes a ficar juntos.
tu me pegava com uma vontade que parecia estar sendo guardada ha anos,
falava sobre a importância que eu tinha na tua vida,
dizia que não te interessava mais a vida solitária.
falava da vontade de estar por perto quando eu precisasse.
o que aconteceu?
o meu inconsciente me pregou uma peça boa.
te respondia, com a maior calma do mundo que, por mais que eu gostasse de ti
- e isso era indiscutível-,
que o meu amor por mim mesma ultrapassava qualquer amor que eu pudesse sentir por qualquer outra pessoa.
e que tu, quando tá por perto, machuca uma pessoa que pra mim, é muito importante:
eu mesma.
me lembro de ter dito, com as mãos no teu rosto, que eu te amava; mas que eu me amava muito mais.
e que esse tipo de atitude, o de te deixar machucar esse amor, não me interessava mais e que eu não aceitaria mais.

te deixei ali, em pé, confuso com o discurso, sem saber o que pensar e como agir.
te deixei, pela primeira vez, da mesma maneira que eu fiquei quando tu me disse que queria evitar problemas.

inconscientemente, dei um basta na nossa não-relação.
consegui, finalmente, escrever chega, na letra C, na mesma folha que costumávamos brincar de STOP.

Um comentário:

Juh disse...

ameeei! quero fazer isso de verdade tb, não soh em sonho! o problema eh q dai eu tb quero encontrar alguem que me mereça, mas melhor eu sozinha do q eu me segurando em possibilidades impossíveis...