sexta-feira, 6 de maio de 2011

de panda pra panda.

há 4 minutos
  • antes de qualquer coisa, mil desculpas pelo meu sumiço. quem sente ele, jura que eu tô cheia de coisas pra fazer e atolada de trabalho e cursos. mas é aí que se enganam.. a minha vida nunca esteve tão monótona e chata.
    sumi pela falta de vontade de me comunicar com o mundo mesmo. absolutamente nada a ver contigo, é claro.

    o que eu posso te dizer, depois de ler esse turbilhão de pensamentos e sentimentos que invadem a tua cabeça é: tenha calma, paciência e let him go. liberta ele e à ti.

    se o cara tá bem com o novo amor dele, deixa estar.
    te permite ficar braba com essa afastamento de vcs, mas manda luz pra ele. manda boas vibrações, manda os teus melhores sentimentos.
    pq afinal de contas, é com esse tipo de sentimento que tu nutre o sentimento que tu tem por ele, nao é?

    se ele se afastou, com certeza tem os seus motivos. nao tenta procurar porque. nao pensa que o problema é contigo, nao fica chateada pq se ele se afastou é pq na tua vida, ele nao faria boas coisas.

    eu tenho uma visão muito prática disso tudo; sempre tive.
    se ele nao quis ficar na tua vida é pq, provavelmente, nao acrescentaria boas coisas...

    let him be.
    let him go.
    set him free.

    tu pergunta qual é o problema...as vezes nao tem problema nenhum.
    a vida vai nos levando pra caminhos diferentes.
    as vezes afasta da gente pessoas que gostamos.
    e nao é o nosso papel tentar entender. cabe à nós, tentar aceitar. isso sim.
    aceita a ausência dele.

    vive o teu presente novo. vive o teu futuro.
    por um lado é até bom que vcs se afastem pq o que tu queria com ele, ele nao podia te dar. nunca pôde e a gente sabe bem disso...
    ele é complicado demais, é guri demais, imaturo demais pro mulherão que tu tá te tornando.

    tenta ver o que a próxima esquina guarda pra ti; tenta ficar com a mente e com o coração tranquilos pra aceitar essa surpresa que é viver!
    sente a falta dele, sente a vontade de chegar pra ele e gritar nos ouvidos: porque?? o que eu te fiz?, mas só sente. e depois que sentir, joga fora.
    pq a tua preocupação não vale.

    as vezes eu penso que quando a gente tá muito ligada à uma pessoa, quando a gente fica presa à ela, a gente acaba não se permitindo, sabe?
    com o teu pensamento fixo nele e na frustração do não-relacionamento de vocês, tu pode estar deixando de viver uma fase muito legal da tua vida, que é essa descoberta nova de morar sozinha, de estar em uma cidade nova, com pessoas novas ao teu redor.

    antes de tentar libertar ele, foca em ti e na tua libertação.
    não vale a pena a energia que tu ta gastando com ele...

    e eu sei que é mais fácil pra mim escrever, do que fazer - contando com o fato de eu não estar sentindo o que tu sente e de nao estar vivendo na pele a frustração de ver um cara que tu gosta se afastar de ti-.
    mas tenta pensar com a minha cabeça e tenta ver as coisas pelo lado mais prático que possa existir.

    morro de saudade de ti, sempre.
    de ti e dos meus pandas amados. nunca mais vi ninguém e tava pensando sobre isso hoje mesmo: que saudade que eu sinto!
    sinto uma vontade de estar por perto de vcs o tempo todo, como era na nossa época mais legal e mais bagunçada: na época da panda.

    resumindo um pouco da minha vida então pra tu não ficar completamente fora dela...
    me formei, to desempregada, fazendo cursos e basicamente pirando por nao estar trabalhando. ninguém nunca me disse que seria tão chato se formar e nao ter nada pra faazer.
    não funciono sem o trabalho, os meus dias nao rendem e eu fico frustrada comigo mesma.
    as frustrações batem na porta de todos, pelo jeito né? só muda o endereço e o tipo de frustração.
    e te digo, vendo da maneira mais prática possível, que eu to aceitando essa fase que eu to passando pq eu sei que ela é passageira. e que vai passar. daqui a pouco, o trabalho vem à mim.

    sobre o meu coração, ele tá sendo ocupado por uma pessoa muito legal agora. um antigo amigo. um futuro amor.
    ele é um doce. um querido. mora longe, mas isso não é problema...to sentindo, (...censurado).
    e isso é lindo.
    é tão lindo que não cabe em mim.

    no mais, a minha vida segue a mesma.
    sigo com saudade de vcs, sigo te amando e sigo vivendo um dia depois do outro, sem arrancar cada fio de cabelo com pinça quando as coisas fogem do meu controle.
    tenta ser mais prática e ficar calma.
    se as coisas não tão do jeito que tu gostaria agora, daqui a pouco tu entende o pq.
    mas por enquanto, tenha paciencia contigo e seja gentil com os teus sentimentos.

    te permite sentir o turbilhão que a rejeição causa na gente.
    te amo!
    saudade!!!
    tá te cuidando direitinho por aí?
    beijo bem grande, minha linda!
    sinto a tua falta.

Um comentário:

Luini Nerva disse...

nossa, eu sei pra quem é, mas até parece que é pra mim...amo-te, e sumi, mas não foi por vontade própria, bjo grande