sábado, 22 de setembro de 2012

Gritando pro vento

Já me vi mais gritona,mais valente, mais vazia disso tudo.
"O que fizeram contigo, meu amor?"
Ninguém tem o direito de fazer isso com você, meu amor. Nem o tempo, nem a falta de nada, nem eu.
Não me reconheço.. perdi a minha barba e a minha força foi embora junto.
Sei que nada se compara com estar com o coração cheio, ocupado, feliz, transbordando. Eu  sei disso, mas não posso mentir: Já me vi mais forte.
Como saber que o meu silêncio não ultrapassa as minhas barreiras? Vale tudo por amor?
Me vejo como há muito tempo não via: Frágil - com um adesivo gigantesco me protegendo-. Me vejo com uma fita tapando a boca, com receio de jogar STOP pela possibilidade de cair na letra C.
E quando a gente grita em silêncio? A única escuta, ignora.
Mas são coisas pequenas. Quase imperceptíveis.
O vento dessa cidade leva embora a minha voz, sopra tão forte que eu não consigo nem me mexer. O vento dessa cidade faz com que eu me assista ir embora, impotente. Muda. Pálida. Inquieta. Sozinha. Impotente.
O vento dessa cidade leva embora o meu sono e a minha segurança. Leva o meu amor.
Boa tarde nessa tarde fria - tão fria-.

(Rio Grande, RS)







Nenhum comentário: