quinta-feira, 7 de junho de 2007

"cadê a minha meia?"


pela foto a gente já percebe como foi a noite de ontem, né?!

game over, caídas no banheiro, chá de boldo e meio copo de sal puro pra curar a bebedeira! :D

enfim, galera toda torta! toda mal.

ninguém imagina o estado da minha casa quando as pestinhas saíram daqui. diria: lamentável! haha

mas sabe que a noite foi óótima? ;)

mucho loca. coisas que eu imaginava que nao imaginava nada.

feriadinho de banda e eu aqui, né?! sentada na frente do pc esperando a kika ligar....

bainho boom, bem quentinho e cheio de pensamentos.cabelo molhado dá mais frio ainda. e o secador me deixa vermelha.

vendo as fotos e chegando cada vez mais à seguinte conclusão: tirar foto bêbada não presta!! nao tem nem uma decente! deuzulivre! haha

podem ter dado falta de alguns textos e sim, eu excluí. tirei daqui por motivos jamais revelados, mas que no fundo, todo mundo sabe quais são. pelo menos os mais próximos sabem.

tenho outro lugar pra escrever agora...nao que eu vá dizer onde é ou qual é o endereço. e muito menos o link, não vou. esse EU escolho quem olha e tu com certeza, não é uma das pessoas que tem a permissão.

até um certo nojo, u know? é. mas isso eu nao vou escrever aqui nesse blog. prefiro poder citar nomes no outro e tal.

anyway, pira aí que eu piro aqui, tá?! ;)
beeeeeeeeeeeeijomeligagato

Nenhum comentário: