domingo, 10 de junho de 2007

TOM & JERRY


e tudo começo sabe como?

-ah o que que vcs vão fazer de noite?

-a gente vai pra canela. querem ir?

-ô pedro, vamos?

-vamo!!

-tá, só tenho que ligar pra minha vó pedir dinheiro, aí eu fico na casa do meu pai.

-fooooooi!!!

e foi, cara! eles e eu fomos

a noite mais louca da história! E QUE NOITE!! meu deus!!

eu diria o seguinte:

ressaca;

quatro;

457852 fotos;

56495 filmes;

muita dança;

muita, muita risada;

saudade, é claro;

pensamentos ligados;

pensamentos desligados;

game over por muito pouco;

carona maluca, de última hora;

pub;

sinuca;

cerveja, cerveja, cerveja;

raiska de limão;

vinho;

energético;

mistura de tudo e BUM!;

trovões durante o dia;

chuva afu por aqui e por lá;

dormir, dormir, dormir pra ver se a ressaca daqui vai embora...

ai chuva!! que medo! e eu aqui, sozinha. a solução é ver filme na cama pra ver se eu durmo um pouco.

posso dizer que eu amei a minha noite, que eu quero fazer isso maaais vezes e que por hoje é so, folks!

Um comentário:

Anônimo disse...

bah nem lembra.
findi perfeitããão
kljdsajkldaskljasd


mto bom, tudo isso de ultima hora.
kldsakjadskja beijaoooo
ameiii xD~