domingo, 3 de junho de 2007

mi, MUITO meu amor...


ai meu deus! to começando a ficar preocupada com o fim do ano...se eu já quase chorei agora...já pensaram no fim do ano? meu deus, no fim do ano não deixo ela ir.

"MI, MEU AMOR!" não paro de repetir isso, não canso de dizer isso, não quero parar de dizer isso.

uma única criança que tem o poder de me deixar pra cima num dia down; que consegue colocar um sorriso no meu rosto e lágrimas de emoção só de olhar pra ela; que me ensina muito mais do que eu à ela; que tem a educação que eu quero que os meus filhos tenham; que fala "muito obrigada" pro palhaço quando ele entrega o balão em forma de espada cor-de-rosa como ela pediu; que fala "com licença", "desculpa" pras pessoas na rua; que me abraça mesmo sem saber muito bem quem eu sou ou de onde eu vim; que abre um sorriso só de me ver esperando ela na porta do ônibus; que me enche de amor, carinho, abraços e muitas, muitas risadas.

a mi faz tudo isso e muito mais por mim.

eu acho que eu já posso agradecer à ti por ter posto ela na minha vida.

minha alegria, minha vontade de mudar o mundo, meu amorzinho, minha gana pela igualdade, enfim, minha mi.

ela "goooosta" de mim (palavras da mesma) *abraço*.

ela nem imagina o quanto eu me sinto bem depois de ver ela.ela nao sabe da saudade que eu fico cinco minutos depois de deixar ela na porta do bus. ela nem sabe que eu falo dela pra todo mundo, não sabe que eu escrevo sobre ela aqui e ela nem sonha que eu sou completamente e estupidamente apaixonada por ela.

acho que ela tá me ensinando tanto, mas tanto, mas taaanto.

ela nem comeu o lanche dela. acho que pra levar pra casa e dividir com os sete outros irmãos.

as meias não tão boas mais. já tão velhas.

*comprar meias novas*

os agasalhos já tão meio velhinhos.

*campanha do agasalho*

ela fugiu do pai pra poder vir.

*pena que nao posso dar um pai novo.*

enfim, ela veio me ver hoje e eu quase chorei na hora do "tchau".

nunca gostei de despedidas meeesmo...


boa noite pra vocês e eu espero que a dela seja maravilhosa. a minha vai com certeza!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo

Um comentário:

Anônimo disse...

é, a gente realmente se apega de mais a elas, e te garanto que ela se apego de mais a ti.ela é a MISS SUNSHINE.e elas realmente nos fazem muito bem, meias,comida,carinho,familia nova, experiencias novas, a gente tem vonatde de dar isso semrpe pra elas, mas n dá, tu ja iamgino quantas outras estão na mesma situação ou ate mesmo pior e nao tem essas oportunidades, foda ne
TE AMO