sábado, 2 de junho de 2007

"só dorme,só dorme comigo, assim, grudado, e ele gemeu"


é, e a noite de ontem não saiu como o esperado. too much expectative (once again)...

mas mesmo assim, foi boa. ver dvd's antigos, chorar em algumas parte, perceber que tem algumas pessoas guerreiras demais, admirar outras e chorar:

"sleep, my love.
dream.
with me.
then wake up.
and cry.
cry your heart out.
for me.
for you.like I always do"

i cryed my heart out yesterday, like i've never done...

como eu já tinha até esquecido como se faz...

a nostalgia ontem estava entre nós. elas vendo filmes antigos e lembrando dos momentos bons e que nao voltam nunca mais...


o coração acabou de acelerar, o filme acabou de terminar e tá na hora de levantar a bunda da cadeira e viver a tal vida real...

textos de adolecente, onde a gente nem sabe no que tá pensando, onde nao se entende muita coisa.só sabe o que sente e mesmo assim ainda é pouco.

músicas que inspiram a gente de algum jeito.

tô tremendo, meu corpo todo treme. de frio, de medo, de raiva, tristeza, enfim...ele treme. e muito!

ele treme de temores.

i guess it's time to move on...realize that life is great and live it!

quero que chegue amanhã, quero que chegue segunda e quero que os dias passem logo. quero rever antigos amigos, passar a tarde com outros. quero fazer alguma coisa, qualquer coisa.

comer, dormir, ir no cinema, beijar, abraçar. eu quero, eu quero!

o meu tempo é agora, eu tô pronta. não tô disposta a esperar que tu te apronte.


sabe que eu coloquei no meu anuário o texto mais lindo que o meu mestre fez:

"eu lembro do jeito que você tem pra comer coisas e amá-las.antes de mordê-las, daí sinto uma saudadezinha quase infantil, meio melancólica, com um fundo de vontade-choro, mas hoje eu não posso chorar, hoje não, não que eu esteja feliz, nem nada, mas eu decidi assim: hoje não. e não vai acontecer, mesmo que seja de saudade de alguma coisa que não existe entre eu e você. não existe, não vai existir e eu quase suponho que eu não quero que exista, porque eu tenho esse medo infanto-juvenil de que coisas percam magia e brilho. e não, hoje não. hoje eu quero só purpurinas e colas com brilhinhos e antejoulas. eu não estou querendo estar pronta, eu não preciso estar pronta, a gente se apronta assim, emcima da hora, que é bem mais emocionante, sem escolher roupa, ou melhor fivela que combine."


saudade. saudade que vem e vai. o tempo todo.

sai daqui, sai daqui!

teu lugar é em outras terras, não nessa.essa é minha e do meu amorzinho.

sai. tu só tá atrapalhando.

2 comentários:

S disse...

ah, essa texto é lindolindo.
e sim, maldita mania da gente de colocar expectativs nas coisas. ai mulher, por mais que a gnte finja que nao, acaba colocando expectativas em tuudo. ah que bosta. anyway..
amo gata, saudade ;@

S disse...

*essE