domingo, 7 de outubro de 2007

e a resposta? surpreendente han?!

"Não sei exatamente o que aconteceu, mas quando eu percebi tudo já tinha mudado. simplesmente não era mais a mesma coisa.
Me vi perdida, mudando de colégio, sem ninguém, sem te ter pra conversar.
Como tu mesma disse no teu e-mail:
" "não sei porque você se foi, tanta saudade eu senti. e de tristezas vou vivendo. Aquele adeus, não pude dar..." viveu e morreu na minha história. e eu vivi e morri na tua."

Nossa agora lendo isso parei para pensar nas tantas coisas que já aconteceram, tantas que eu queria que tivessem acontecido nesses três anos em que a gente não se fala mais.
É estranho, senti agora, vendo o que tu me escreveu que tu realmente sente a minha falta.
Mas, das vezes que te vi na rua, no shopping ou até mesmo na tua formatura do ano passado, achei que tu nem se importava mais com tudo que tinha ficado para trás.
De repente foi um daqueles momentos em que tu me odiou. Não sei.
A gente passou por tantas coisas juntas, fins de semana ( que eu amava passar contigo ), viagens, brigas, desabafos, descobertas...
No teu aniversario eu me lembrei de como essa data é importante para ti, ainda mais esse ano, já são 18 anos.
Lembrei de como a gente falava assim: "ahh quando eu tiver 18..." e agora tu já tem.
Eu não tive duvidas na hora de te deixar um recado, mesmo não tendo certeza de que tu iria fazer o mesmo quando fosse a minha vez.
A nossa amizade é muito verdadeira, acho que aconteceram coisas que a gente não sabe explicar e isso é o que mais machuca, nada tem explicação.
"Mas eu queria tanto saber como anda a tua vida.."
Te digo o mesmo, queria saber como tá a tua faculdade, que curso tu tá fazendo, se tu tá namorando, se pretendes fazer alguma viagem, como vão as festas...
Detalhes da tua vida que tu só confiava para mim.
Coisas de prima, ninguém nos entendia direito.
Achavam que a gente era irmãs lembra? Irmãs se separam?
Acho que tão sempre ali, juntas, mesmo aparentemente distantes.
Eu também to bem, continuo te amando e tu ainda me surpreende.

Nenhum comentário: