domingo, 7 de outubro de 2007

aí, eu digo assim....

"wow! vejo um amadurecimento brotando no ar...
teu jeito de escrever mudou, agora o "é" não se escreve mais "eh" e o "naum" virou um simples e correto "não".
confuso pra quem lê, menos confuso pra quem fala.
QUE SAUDADE!
volta pra cá, su.
volta pro teu lugar. lugar que é teu, ningm tira.
eu já posso ter tentado colocar alguém pra preencher o teu vazio, mas nunca consegui ninguém bom o suficiente.
tava lendo meus scraps, vi uns teus e me deu saudade;
tava vendo os meus vídeos de bebê, vi o nosso aquele e me deu saudade;
vi o teu orkut ontem e as tuas fotos...adivinha...deu saudade;
vi o teu email de resposta e a saudade aumentou. e o coração doeu...
acho que é dor de saudade, de amor, de tristeza, de tempo perdido.
é, de tempo perdido... três anos que eu perdi.
falei com a mãe hoje e disse: ah tu nao vai acreditar no que eu fiz.
aí ela: o que?
aí eu: mandei um email pra susu-casualmente a gente tava passando pela tua rua. falando nisso, te mudou ou continua morando no mesmo lugar de sempre?-
aí ela: ah nao acredito!
e eu: ah mãe, três anos que eu nao falo com ela. eu vejo ela crescendo pelas fotos. nao pude acompanhar o desenvolvimento físico e mental dela...me deu saudade.
sabe o que ela disse? que eu tinha feito muito bem em ter te escrito.
pelo menos eu nao vivi o "se". entende?
sabe que nos ultimos tres anos a minha vida nao mudou muito...
moro no mesmo lugar;
mudei de coleginho-agora faço PUCRS.famecos-;
18 anos, poderia estar te comprando bebidas legalmente se a gente nao estivesse tão separadas. e as festas? quantas festas a gente perdeu? quantas a gente nao foi juntas? quantos porres já tomamos sozinhas ou deixamos de tomar juntas?quantos micos já pagamos uma sem a outra?e os gatinhos do vôlei? nunca mais viu eles? hehehe
e os sapos da praia? lembra que a gente fugia deles?
nunca mais foi viajar com os teus pais pra guarda na páscoa?
quantas amigas tu já levou lá? quantas já dormiram na cama que era pra ser minha?

mas enfim, continuando já que tu quer saber de mim e da minha vida:
PUCRS-famecos-relações públicas.
tô acabando o segundo semestre.
o meu trote foi o melhor do mundo. tu TEM que participar do teu trote quando tiver. e dizem que ser veterana é melhor que ser bixo, EU NÃO ACHO hehe. bixo é demais.
tô namorando. pela primeira vez depois do rossi, tô namorando firme.
o guri mais fofo do mundo, sepa achei a metade da minha laranja hahaha;
tenho amigas, claro. -dã, frase idiota. todo mundo tem amigas- ;
to quaaase acabando as aulas teóricas da auto escola. se tudo der certo, ainda posso te buscar de carro pra gente dar umas bandas e tudo mais;
já me enrolei com dois ao mesmo tempo e fiquei confusa e tal;
já tive a minha peimeira paixão da faculdade e foi arrebatadora. coisa louca total, intensa demais e tal...
esse tipo de coisa, não mudou muito.
o que mudou-e aí a gente pode dizer que foi uma puta mudança- é que tu nao tava do meu lado pra chorar no teu ombro ou pra rir ou pra tirar a tua sobrancelha, te maquiar, sentir o teu cheiro e tal...
lembra do "amor"? aquele guri do donna fashion que a gente ligava dizendo que amava!
cara, acabei de lembrar! que loucura...a gente já aprontou muito juntas hein, pequena?
te peço desculpas pela indiferença no shopping, ou na rua ou na minha formatura.
esses foram os momentos de ódio, eu acho.
mas quer saber? acho legal tu ter a capacidade de deixar o orgulho de lado e correr atras de quem te faz bem.
lembra o quão orgulhosa eu era? não mudei nem uma vírgula.
continuo. meu deus e como continuo... hehe
mas pela peimrira vez, deixei ele de lado e fui mais forte do que ele.
fui atras de ti e te peço desculpas agora, de coração se algum dia te mostrei total indiferença.
mas se eu fiz isso, acho que era só porque de indiferente tu nao era NADA pra mim, sacas?

mas enfim, tá na tua vez de contar... quero saber de TI e só.
vamos combinar uma coisa: NÃO sumir mais.nao que a gente precise ficar grudadas de novo, não precisa, mas uma atualizada de vez em quando cai bem, não cai?
enfim, boa noite e boa aula amanhã

Nenhum comentário: