quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

pelo jeito tu quer mesmo ficar do lado de lá, né?
então me dá licença que eu quero passar.
a falta de respeito e a pluralidade dos relacionamentos que o atual permitiu chegar nao têm espaço na minha vida parada e sem emoção.
quero a rotina sim.
quero sumir da noite. quero sumir do mundo. me reinventar.
quero voltar a acreditar nas pessoas.

pq em um ano de solidão, eu consegui desaprender a acreditar nas pessoas.
por hora, ningm é bom o suficiente pq eles se mostram bem do jeito que eu pensei inicialmente.
então, de que me adianta alimentar qq coisa?

querido, fica desse lado. combina mais contigo do que comigo.
nao te quero do meu lado da rua e muito menos compartilhando da minha rotina.
por mais chata e errada que seja.

i smile and try to mean it!
and let myself let go.
'cause it's all in the hands of a BITTER BITTER man

Nenhum comentário: