terça-feira, 4 de maio de 2010

e de 1 à 100 em dois segundos.

roubei o título. ou a idéia dele.
dormi muito bem, obrigada. capotei na realidade.
mas acordei atrasada e chateada.
acordei pensando que nao queria acordar. que não podia acordar.
que não deveria.
acordei pensando que se acordasse, viveria o pior dia da minha vida.
graças a deus, eu tava enganada - como na maioria dos casos-.
é impressionante a facilidade que eu tenho de me enganar.
me engano sobre os meus amores, sobre os das minhas amigas e o mais importante e patético, me engano sobre mim mesma.
sou o que eu penso não ser.
vivo o que eu penso não viver mais.
sofro o que eu gostaria não sofrer.
amo mais do que deveria.
choro menos do que o meu corpo pede.
me entrego muito mais do que o aceitável.
enfim, penso ser o que não sou.

Um comentário:

Unknown disse...

nao sei se eh fase ou idade ou qualquer outro topico de tia mas sou bem assim tambem e tenho saudade de compartilhar isso contigo lindaaa