terça-feira, 4 de maio de 2010

e eu pensando que era coisa da minha cabeça. patético.
sabe o que foi preciso pra acionar o botão de "atenção! perigo à frente"? uma palavrinha ou a falta dela.
eu não entendo como vocês conseguem agir dessa maneira.
chegam assim sem avisar, não batem na porta, não pedem licença.
entram, bagunçam a minha casa, quebram os meus vasos, rasgam minhas roupas, me amarram ao pé da cama e partem.
deixando todo o caos pra trás.
deixando todo o caos pra mim.pra eu arrumar sozinha.
'ela é forte, sabe se virar' vocês dizem.
mas e se eu quiser que alguém me cuide?
e se eu quiser ajuda pra limpar?
e se eu precisar de companhia?
ninguém me consulta pra entrar e saem da mesma maneira que estraram - assim, do nada-.
mas pra mim chega, eu não quero mais.
to gritando 'stop!' e casualmente estaremos na letra C.
e eu vou poder dizer:
'chega!'

Um comentário:

Unknown disse...

a gente entende tudo sem pedir pra ser compreendida'

that's not ok