quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

não me lembro nem se eu mandei, mas que eu achei e curti, eu curti.

Meu amor;

Não vai.

Fica aqui comigo.

Me leva pra onde tu for...

Me pega no colo e diz que tudo vai ficar bem.

Bem como era antes...

Já vivi grandes amores. Uns me deram vida, outros quase me levaram à morte.

J.Sabina disse: "amores que matan, nunca mueren".

Sempre acreditei que um grande amor não podia morrer.

Ele continuaria na minha vida pra sempre, mesmo que no "cemitério dos meus amores".

"Como podes dizer que já não me amas? Ha uma semana eu era tudo pra você".

Às vezes falta coragem de dizer a verdade.

O amor pode acabar sem que ao menos o assassino perceba o assassinato.

Como? Porque?

Acho que o amor acaba com as discussões, com a falta de atenção, com as pequenas frases irônicas, com a falta de ligações, recadinhos e bombons.

Acaba com a falta de confiança, ou a inexistência dela...

Por que o amor acaba? Existe, como na vida biológica, um ciclo para o amor?

"Para todas as coisas há o momento certo. Existe o tempo de nascer e o tempo de morrer”.(Eclesíastes 3.1-2)

Queria muito não acreditar nesta passagem de Eclesíastes.

Se existe, de fato, um ciclo para o amor: Como saber que é o fim?

"O pior do amor é quando passa".”

Achei esse texto em um site qualquer e pra minha tristeza, caiu feito luva com o que eu tava sentindo ultimamente - depois que tu levantou aquela questão. I just can’t let it go (tenta traduzir)-

Talvez tu ainda não consiga entender o que eu to tentando te dizer com as minhas crises e chatices.

Falta maturidade.

Maturidade essa que poucos têm, que poucos querem ter.

Não só tua. Minha tbm é claro. E não esquece que isso não é defeito. É questão de tempo...E a gente tem esse tempo.

Não te culpo, nem cobro.

Não pensa que essa é uma carta de despedida.

Tá longe disso.

E esse texto, tbm não é um puxão de orelha. É só mais uma pista pra tu entender o que eu quero te dizer.

Te mando bilhetes. Te digo pra não ter medo de viver.

Te dou qq coisa e faço qq coisa pra gente conseguir passar pelas fases mais difíceis ilesos. E durar. Afinal de contas... É pra isso que estamos aqui não é?!

Queria poder entrar dentro da tua cabeça só pra entender o que se passa dentro dela. Pra tentar entender o que tu pensa quando eu tenho os meus ataques de pelanca.

Quero que tu leia isso e pense no que ta escrito.

No mais, eu te amo. E sou tua...

Mais uma vez, feita sob medida pra encaixar CONTIGO.

“i just want to see you...when you’re all alone.

I just want to catch you if I can…

I just want to be there when the morning light explodes…on your face it radiates.

I can’t scape..

I LOVE YOU ‘TILL THE END!

I just want to tell you nothing you don't want to hear
All I want is for you to say “Why don't you just take me where I've never been before”
I know you want to hear me catch my breath
I LOVE YOU ‘TILL THE END…”

Nenhum comentário: