quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não sei quem foi, mas poderia ter sido eu...

Carta ao improvavel
Vem comigo pro banheiro - enquanto ela faz as unhas a gente faz amor- e ficamos la o dia inteiro.

Porque eu quero me alimentar do teu sossego e salivar a tua dor -
eu quero sentir o teu peito pulsar no meu e te enlaçar com as coxas me segurando em teus cabelos.

Canta comigo aquela canção já esquecida, já batida mas que a gente se olha e se lembra - do teu sorriso que eh quase irmão do meu e do cheiro que brota da gente naquele ponto máximo de êxtase e satisfação.

Vem comigo pra esquecer, vem comigo pra lembrar que a gente goza soh pelo outro existir - agora segura forte a minha mão, me da apoio com as tuas pernas, olha pra mim e diz com os teus olhos que me ama, que ama o momento e ama o fato de não me amar tanto depois.

O nosso amor tem hora marcada em local publico e a gente faz a festa se dividindo com o outro e drogando os sentidos ate ficar perfeito.

a gente dorme
a gente sonha
a gente pira
a gente acorda
a gente viaja
a gente se olha
a gente se come

te amo por agora ser nunca e o nunca durar pra sempre!


2 comentários:

Nati Pereira disse...

Te amo pelos nossos momentos. Adorei teu blog, to te seguindo. Beijo

Anônimo disse...

Que loucura... Amei!