sexta-feira, 27 de maio de 2011

entenda que...

entendo que esse tipo de pensamento não passa de um escudo que eu mesma criei em volta de mim.
entendo também que esse texto está sendo escrito por uma pessoa tomada pelo medo.
acho que a juliana tava 50% certa afterall.

a coragem na cara vem quando o assunto não é o coração.
quando é dele que se trata, ela me dá na cara.

e os papéis ficam invertidos.

entendo também que esse tipo de questionamento não vai me levar a lugar nenhum.
e se qualquer pessoa ler isso, vai pensar que eu não amo, que eu não faço planos e que o que eu mais preciso, agora, é acabar qualquer tipo de relação que esteja sendo apresentada.

i hope you are not getting me wrong.

me sinto muito feliz com as tantas coisas que vem acontecendo e que a vida vem me trazendo.
tão feliz que chega a dar medo. e o ciclo volta pro começo e a discussão anterior volta à tona.

o medo de perder as vezes supera o go for it que me é característico...?
vale a pena pensar tanto no amanhã?
e se o hoje for imperdível?
eu vou me permitir deixar de viver ele pelo medo que esse sentimento acabe?

então, por essas e por outras, releva o que tu leu.
o meu medo falou mais alto.
o sentimento persistiu e conseguiu.

uma vez me disseram, e eu sempre lembro dessa frase quando o momento encaixa que quando a emoção e a razão se chocam, um terceiro elemento incompreensivel se forma.
não poderia concordar mais com esse famequiano...
e ok, basta respeitar e relevar as poucas bobagens ditas quando se foi dito mais do que deveria ter sido dito.

Nenhum comentário: