segunda-feira, 21 de maio de 2007

aloha!

"Well, since my baby left me,
I found a new place to dwell.
It's down at the end of lonely streetat
Heartbreak Hotel.
You make me so lonely baby,
I get so lonely,
I get so lonely I could die."

elvis é clássico, né?! you make me so lonely i could die!!!
tava com saudade do homem mais lindo do mundo, deus! como ele é lindo!

sem muito à declarar.
só que eu tenho que cuidar com o que eu quero, pq eu posso conseguir!!! :D
ontem, aos prantos, eu dizia uma coisa pra minha mãe. e nao é que aconteceu?? uhul! um viva aos meus pedidos! zo/

ai cadê a inspiração?

tudo bem, eu tô vivendo o filme, né?! vivendo a minha comédia romântica.
e que comédia!

"Aloha e aloha e
'Ano 'ai ke aloha e
Aloha ae aloha e
A nu ay ki aloha e "

o que que eu quero e posso dizer? ALOOOOOOOOOHA, darling!!!

Nenhum comentário: