segunda-feira, 21 de maio de 2007

But you don't really care for music, do you?

acho que é em momentos como esse que eu tô passando que a inspiração bate!
ela chega sem pedir licença, chega sem bater. ela só entra...ela gosta de entrar sem ser convidada.
ela e a depressão pós parto-aquela que já foi mencionada nos posts anteriores-nao sei se o meu coração aguenta tantas emoções, tantos choros, risos, recaídas e reerguidas. não sei.
nao sei se eu aguento, fisicamente falando. me sinto abatida, me sinto triste, com vontade de sumir do mundo.
como a bru disse, eu tô num momento rebelde, eu tô mesmo. tô rebelde com o rumo que as coisas tão tomando. tô ficando de saco cheio e ao mesmo tempo muito intrigada e com vontade de viver o tal "agora".
o que é o agora afinal? é esse minuto, são esses últimos dias? o agora é o agora.não tem como explicar isso... muito menos entender.
ouvindo músicas tristes e me baixando a pressão. lower, lower.
i'm kinda low... desde ontem eu tô pra baixo, me botando pra baixo, me afundando nos sentimentos mais estúpidos e profundos...tão profundo, e ao mesmo tempo tão superficial.
nossa, parece que nao vai passar nunca o que eu tô sentindo.
eu sei que passa, mas sabe quando os minutos demoram a passar? e as horas? eu nem comento sobre elas. os dias nunca foram tão compridos.
as vezes, eu penso em fazer outra coisa, pegar algum trabalho pra fazer, um artigo pra ler, mas as coisas não entram..o meu pensamento tá ocupado demais e focado demais em uma única coisa e isso sim é futilidade.
eu quero chorar, mas acho que as lágrimas não saem mais. o que restou foi só uma frustração e uma vontade enorme de pular no pescoço de alguém! (eu espero e nao espero ao mesmo tempo te ver amanhã)
nao quero te ver, não quero lembrar do que a gente passou, não quero que comece uma música triste pra eu me afogar cada vez mais. tô cansando de nadar contra a correnteza, deixa que ela me leve.
se eu tô triste é porque eu tô tendo que estar mesmo, "não luta contra isso!"
e eu não vou.
deixe que digam, que pensem, que falem...
o que que tem? ah deixa eu procurar pela tristeza, me deixa ouvir uma música triste! eu tô precisando fazer isso pra depois ficar tudo bem e o meu sorriso voltar a brilhar!
seguindo os passos da minha mãe: ouvindo david grey-it will last.
ela faz isso quando lembra dele(daquele que eu já te disse...do que mora longe e tal) ela faz isso, coloca o dvd dele e CURTE a saudade. ela tem saudade dele. eu sei que tem,
mas taí mais uma história que nao daria certo, pessoas diferentes demais mesmo.comigo também.
eu sou uma guria diferente, né?! eu gosto de rave, eu gasto dinheiro eticéteraetal. então tá, vamos agir como tal, han!?
ai tristeza, sai desse corpo que nao te pertence! tu tá ocupando espaço demaaais!! tá deixando a pobre da felicidade sufocada e infeliz.
eu, a senhora felicidade, tô me sentindo sufocada e isso me deixa triste. e a senhora felicidade de repente virou tristeza só pq a tristeza tá ocupando o espaço dela? no way! eu nao quero isso! quero muitos sorrisos e muitos casos. romances nem sempre dão certo, mas eu vou ficar sentada vendo as oportunidades passarem? não, eu não vou.não, eu não quero!
ai, eu nao quero mais brincar disso, tá chato! aaaargh!!!
é tipo um círculo vicioso...e eu tô viciada só pq eu nao posso ter e só pq eu sei que eu nao vou ter!
coisa mais burra isso! escrevendo o que eu to sentindo me fez ver o quão estúpida eu sei ser...

Um comentário:

S disse...

droga, eu quero ler tudo mas agora não dá tempo. tenho prova hoje. tenho que correr pro banho agora. de noite eu vou vir com tempo aqui e ler tudo tudo..
;@@@ amo demais!