domingo, 20 de maio de 2007

Só algumas palavras rápidas antes de encontrar o morfeu...

FOOOOONES DE OUVIDO pra mim!!!!! :D
música BEM alta, alto astral lá em cima, sorriso na cara, cabeça erguida!!
era só isso.
só pra eu nao esquecer!
[...]
todos os dias eu vou me lembrar do que fazer!
então, pra agora? escovar os dentes, colocar aquele pijama de urso, pegar o meu travesseiro, me agarrar nele e cair nos braços do meu fiel escudeiro, morfeu!
"me embala nos teus braços e me faz dormir..."
patético! frase feita por mim entre aspas? tô me citando aqui! haha
sabe o que é o mais real? eu ainda vou olhar pra tras e rir disso tudo.
até rir por nao entender. desde que coloque um sorriso no rosto...já é válido!
aaai droga! eu queria um post bem pequeno. poucas palavras. o mínimo possível. mas de repente me bateu uma inspiração!^
XÔ inspiração! XÔ! não é a tua hora. agora é hora de ficar quietinha e esperar o sono chegar, junto com o morfeu!
ah e eu que só queria me diverir com essa história toda,han?! os planos nao saíram como o desejado/esperado, enfim...só não saiu como eu queria! mas tudo bem, nem sempre a gente ganha!
"a vida é um eterno perde e ganha...blablabla whiskas sachê"
eu só quero mandar um beijo pras pessoas mais próximas e queridas:iti, lu, brubs, tinho, vini, antoninha, e um especial pro meu pai e pra minha mãe. eles são os caras, como já dizia o rhoden! rá!
vou lá dar um beijo no meu pai, agradecer por sempre estar por perto, por me entendere por me dizer as verdades que nem sempre eu gosto de ouvir, mas que no fundo eu sei que é verdade. eu sempre sei.
nossa, e a minha mãe? eu não comento sobre ela. vai que eu queira ligar agora? já deve tá dormindo! só digo sobre ela que ela sente as coisas, sacas? ela sente tuuudo!!!
BEIJO! um beijo bem grande pra vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

nao gostei de um nome por ali, mas né. pacencia.
to com saudades de ti ja, e amanha quero conversar horas e horas contigo pq eu te amo de maaaaais

Anônimo disse...

eu te adoro, e isso vale mais do q mil palavras que eu poderia escrever aqui
e obrigado pelo beijo, que te deem em dobro
huhu