domingo, 27 de maio de 2007

Boa Noite pra vocês, Bom Dia pra mim...

meu fuso-horário tá definitivamente errado hoje! domingo bom esse, sabe? chegar em casa, podre, comer uma pringles e tomar um toddynho. em seguida, morfeu!
acordar as 19hs, ver uma tevezinha, ficar no pc e banho. não sei pensar de toalha na cabeça. ela absorve tudo junto com a água, o vapor do secador leva com ele as minhas idéias e os pensamentos.tô pensando tanto que acabo não pensando em nada!
ando meio atucanada, tô me sentindo cansada, com dor no corpo todo...
os dedos doem pra digitar, a cabeça não tá fazendo a sinapse direito, os neurônios foram queimados, as costas foram destruídas e os pés, amortecendo o impacto!
tô com um cansaço horrendo, com os olhos pesados e uma dificuldade tremenda de ligar o tico com o teco. acho que eles morreram!
a tevê e um filme não muito bom nunca foram tão sedutores.
baita tentação!
aham! ¬¬
vou ali e acho que nem volto mais.
ou espero nem voltar
sei lá, quero ficar sozinha com a minha indisponibilidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

pela quantidade de horas que tu dormiu, algo me diz que tu volta :P