terça-feira, 29 de maio de 2007

you only stay with me in the morning...


ai tinha que ter imprimido meus posts antigos, tinha que ter gravado um cedê com as músicas mais ouvidas e tinha que ter ido na psico ontem, mas acabei esquecendo! vou hoje então...

tô com essa música na cabeça-'cause you give me something.."-, tô contigo na cabeça, tô com saudade no coração.

falar contigo nunca me pareceu tão simples. o nervoso passou, sabe?! a mão não treme, só o corpo-mas esse é de frio mesmo-.

gosto de saber da tua vida, quero que tu saiba da minha.

gosto de poder te dar um beijo e não ficar me sentindo mal quando acaba.

queria poder te abraçar num dia frio como esse que tá fazendo hoje.

e como eu queria te mandar mensagens inúteis!! deus do céu!

te digo que te liberto! hoje,eu te liberto.

e se um dia quiser voltar, sabe onde fica, sabe que tem uma chave extra debaixo do instintor, sabe como entrar! tu tem a maldita chave, não tem?

entra sem bater, sem ser convidado, sem pedir licença! só entra ;)

se eu estiver de bom humor, te deixo ficar e fazer parte de novo da minha rotina, oukey?;)

como diz a música: eu perguntei pro garotos se eu podia sair e brincar e eles me disseram que tu ia me machucar de qualquer jeito;

eu sempre soube que tu ia me abandonar de qualquer jeito.

eu não sabia que tu queria que eu ficasse, então, eu te deixei com as garotas que vieram contigo;

eu definitivamente pensei muitas vezes que tu ia ficar melhor sozinho, mas querido, quando eu te vejo, tu me vê.

e assim vai, né?!

meu querido, pega a chave extra, pega ;)

Nenhum comentário: