domingo, 27 de maio de 2007

Bom Dia pra vocês, Boa Noite pra mim...

well, well, well...exatamente 10:07 da manhã! cheguei em casa faz uma meia hora, não dormi ainda. tô cansada, mas ainda nao mergulhei na cama, ainda não vi o morfeu...o que eu tenho a comentar sobre a festa, let's see...na casa da nica foi mais legal do que o esperado-mesmo que tenha sido pouco tempo-tava bom.galera do bem, sacam?o rafa liga, a gente desce. tudo como o planejado. mil postos antes de entrar...lá pelas duas da manhã, as meninas e os meninos chegam na tal rave.
uns mais pilhados do que outros, alguns cansados depois de um tempo e uma tremenda dor nas costas...frio no começo, calor, frio e assim foi até a saída.mãos frias, nariz gelado. pelo menos tinha o grande beto para esquentá-las quando preciso..."as minas tavam caóticas". tavam mesmo...olhares pra cá, olhares pra lá e acabou nao ocorrendo nada. o meu "oi, gato" sumiu no meio da multidão, unfortunatly(espero que seja assim que se escreva).
oba! amanheceu! a parte mais legal da rave chegou! a hora mais esperada, o sol.
-putz e essa serração?? droga!
digo que nao teve o solzinho pra me esquentar nessa manhã fria.
sabe quando tu nao sabe a música, mas tá amando aquilo? eu tava amando! eu amo rave, não adianta! é uma vibe muito boa, as pessoas são do bem. drogadas, mas do bem! eu sei que são..até rolou uma viagem com um cara mucho loco, néãm!?
elas se drogam e quem fica chapadas somos nózes...haha
ah a vida de solteira! um viva à isso, peloamordedeus!festas, festas, festas, amigas, amigos, olhares, bretes, enfim...tudo de bom!
reencontrar um antigo vizinho e alguns amigos perdidos...tdb.com.br.org (como já dizia a sábia kiki)
tá, folks vou-me indo. o morfeu acabou de dar as caras por aqui. acredito e espero dormir o dia inteiro e acordar só de noite. aí eu vejo o que fazer.
posso dizer que valeu muito a pena essa festinha! Ô se valeu!
e eu agradeço desde já meus parceiros!

2 comentários:

Anônimo disse...

tu não vai acreditar, mas a minha mão tá gelada agora.. acho que deve ter acabado a bateria =/ aehaiuahh

Anônimo disse...

eu diria que o pacote completo, foi muuito bom.MESMO.BRETES tal hora todo mundo no mesmo lugar. QUE, e pior que foram.
mas né, melhor foi edu, dudu whatever.
:D
Ô!
nosso teto com o cara era o melhor, mas ele não curtiu :/
te amo de mais, e quero muitas outras saca