terça-feira, 22 de maio de 2007

MEU ritual.

acender umas velas, pedir permissão para isso, colocar um dvd do david grey, e pensar!! esse é o meu ritual!
não estou pedindo permissão praminha mãe ou pro meu pai, tô pedindo pra gente mais forte e acima de mim!
tinha uma vela que não queria acender.mas no final das contas, me deixaram acender!
estou meditando hoje, num clima mais caseiro e cheio de arrumações: tirando o que era de verão e colocando para cima, baixando as roupas de inverno, essas coisas...estou guardando umas coisas para dar espaço para outras novas ou não virem...
relembrando!
vendo as fotos antigas, pensando sobre elas, inspirando e respirando.
ouvi uma coisa que me deixou muito feliz: eu posso até publicar esses posts melancólicos e num fundo não tão distante, bons...lia luft, venha!i'm waiting...
memories...acho que essa palavra é muito bem-vinda nos últimos dias.
estou cheia delas, memórias.
nao que eu queira guardar só coisa velha de inverno, coisas para ficar em casa e tal, mas eu acho importante tê-las por perto. pra usar em um daqueles dias em que o nosso único companheiro é o famoso ariano. if you know what i mean...
a juju me olha e me pede colo, que presença! não estou sozinha...
ao lado, um homem canta, chora, conta as histórias, as decepções e as felicidades. músicas lentas, outras nem tanto, mas nenhuma é do estilo "agitada".nem uma.
nem um ressentimento, fique tranquilo; i'll get over it ;)
nem uma perda que não possa ser recuperada;
nem um pensamento de ódio que não possa ser transformado;
nem uma lembrança ruim do que aconteceu!
só o aprendizado ficou...
ah o frio...fondue!
frio me lembra fondue, fondue me lembra número par, número par me lembra, sem pensar duas vezes,em número ímpar. and taht's okay with it...that's okay.
"i know we're cool"
a revoltapassou graças a deus! acho que depois de hoje, o que ficaram foram as lembranças e a saudade.
saudade? sim! isso mesmo! não leu errado nem nada. a saudade continua aqui, continua me lembrando que ela existe, o cheiro do cigarro me faz lembrar de coisas, a casa de uma amiga também.
e pra que esquecer? nem precisa...nem precisa.
tenho um trabalho pra fazer: art déco (mais uma vez e o francês está na minha vida), as músicas novas descobertas, são em franch...ah o francês!
não tenho muito mais à declarar no momento.
um dia, quando a poeira baixar por completo, eu te digo tudo o que tava passando pela minha cabeça quando a gente estava no murinho, tá?prometo!
beijo, fica bem!

Nenhum comentário: