quarta-feira, 16 de maio de 2007

dadaí dadaída...


no bus eu fiquei pensando em como começar um texto que nao tem muita coisa útil pra dizer e eu até tinha pensado em um começo legal, mas sabe quando as coisas simplesmente fogem?nao me lembro do que eu tinha pensado. vai ver nem era tão bom assim...
peguei um ônibus diferente hoje, me atrapalhei toda na parada.parei na errada, me molhei afu, cheguei em casa com um humor nada invejável.
a joy me olhando, fazendo aquela festa e eu no silencio. nem consegui fazer festa pra ela também. tadinha da juju.
o meu dia se resumiu à basicamente isso hoje:chegar em casa molhada, ligar a tevê, fazer um miojinho com até requeijão, tomar um sprite quase sem gas e dormir. dormi hoje. meu deus, e como dormi. acordei a tempo de ver malhação. sentei na frente do pc e lá tava eu fazendo o meu trabalho que deveria ter sido entregue hoje de manhã, mas nao foi. fiz o trabalho e mandei ele via msn pra minha lulifuradadepiercngnolábio(que palavrão, credo) e agora eu tôô aqui, sentadinha, com uma coberta me tapando, penando na vida, comendo um daqueles palitinhos de queijo, sabe?-meio seco, sei lá. difícil de engolir- e escrevendo. as coisas tão bem mais fáceis de engolir depois deses dias.ou eu que tô tomando água e isso ajuda, sei lá. isso nao é importante. eu tô engolindo. isso já é bom, já basta.
queria ser uma martha medeiros da vida, que senta e escreve um monte de coisas legais mesmo sem querer.na verdade, eu nao conheço muito ela, nao sei qual foi o ultimo texto. aliás, nao sei quais foram os ultimos textos dela, mas eu gosto. pela peimeira vez eu gosto do desconhecido.nunca gostei, mas isso me atrai de um jeito estranho e me faz querer descobrir um pouco mais esse mundo das letras.
briguei com a minha kika ontem.nao gosto de brigar com ela, nao gosto de briga. nunca gostei.gosto da paz, dos sorrisos, das risadas e das confissões feitas. das brigas não. mas "faz parte", como já dizia o tosco ban ban. ah as coisas acontecem.passei uma noite estranhamente boa.a cada movimento, um toque.bom isso, bom isso.é um urso mesmo, né?! hehe.
acho que o lance agora é diferente: nao quero mais o vinho, a tristeza e a solidão.quero ficar sozinha, mas nao sozinha e triste, apenas sozinha. colocar um dvdzinho do pretenders (que por sinal, me traz boas lembranças...), comer mais um palitinho e tomar aquela águinha geladinha pro negócio aqui descer.e quando vem o frio, é só se cobrir que tudo fica bem e quente. simples assim.
acho que as vezes a gente aumenta muito as coisas, sabe? se coloca num papel de vítima, num papel onde nao deveria estar.
béééé!! estás no lugar errado. o teu lugar não é aqui, darling.é lá.
eu quero um papel principal agora. quero fazer a minha própria história, quero escolher quem vai fazer parte do meu filme, da minha peça,quero achar a minha peça. sempre me confundi com os jeitos e significados das palavras. peça com "ç" é que tipo de peça? na dúvida, eu escrevo as duas iguaizinhas. ;) no se adelante...
"what about the other? what about the man?" acabou de começar isso aqui. ela acabou de cantar essas palavras. coisa mais linda esse dvd. meu deus!
agora eu quero mesmo é ver que a vida é beeeela, e ela de fato é.
já pensaram nisso? as vezes a gente fala que a nossa vida tá uma merda, mas a gente nao sabe é de nada! a gente é quem tá na merda, nao a vida.ou melhor, melhor:a gente se coloca naquele papel antes dito, no papel de vitima. not good, cara. not good.só pq tu tem um probleminha ou outro nao significa que o mundo vai acabar e que a tua vida tá um saco. cara, todo mundo tem problemas. acho até que a vida seria meio chata se nao tivesse uns probleminhas a serem resolvidos.meio monótona, eu acho.
quem nao tem com o que se preocupar, se preocupa demais. é bem isso.e mesmo assim, tem coisas piores do que um amor mal resolvido, um pé na bunda, um sentimento nao correspondido, ou pela tua parte ou pela outra...
imaginem um "adeus" difinitivo...nao seria pior do que isso que tu tá sentindo agora?ah seria! paola?acorda, mulher! hehe
nunca fui muito boa com combinação, eu acho. elas nao dão certo por aqui. hehe
o negócio é levar a vida mais light, sem muitas preocupações com o "amanhã", pensar no hoje, no agora. isso sim é o que eu to fazendo. pelo menos desde segunda ;)
o negócio é deixar que o amanhã te conte como vai ser o amanhã. nao tenta adivinhar pq daqui a pouco o teu " now" já vai ter virado "yesterday" e o "will be", will be...
"what will be, will be...". tá? ;)
¿porque me miras, se no me sacas a bailar?
ah mas no filtro solar, eu acredito. Ô! e como! ;)
uuum beijo. um só.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu diria que o melhor post teu que eu ja li, tuudo de bom hem.
:D
cada dia se superando, SEGUE SEMRPE TEU INSTINTO NAO O DOS OUTROS, faz sempre o que TU tiver vontade ;)
teaaamo

Anônimo disse...

hoje eu li um monte de posts, até cansei :]

aquele que sempre posta disse...

credo, tu escreve muito..
aejaeoijaeijeaae
beijo :)