quinta-feira, 17 de maio de 2007

tchuururu han!?


momento um tanto qnto peculiar esse han?!
antes da vania: mil duvidas,medos, medo dos medos,tristezas, rancores.
durante a vania: eu diria que uma certa revolta, até uma raiva se assim quiser chamar.duvidas? claro, cleyde!
depois da vania e cá estou eu "SEGUINDO O FLUXO" a frase mais perfeita e que nunca se encaixou tão bem.
qual é o fluxo? EU NAO SEI, mas eu to disposta a seguí-lo...Ô! e como eu tô!
a minha kika me dizia isso, mas a vania reforçou:
-mas o que que eu faço agora? como eu vou resolver isso?
-loly, um dia desses eu tava no rio de janeiro, junto com uma amiga minha. estávamos na Lapa...perdidas! eu tava dirigindo, sem saber pra onde ir. tá, pra onde a gente vai? eu perguntei (essa minha amiga, que é psicóloga também leva a vida na boa, meio desligada, mas ela é antenada pras coisas.)
-segue o fluxo...
-"segue o fluxo, disse ela" acho que essa é a frase que eu posso te dizer agora!
-cara!! essa frase a minha mãe me disse!!
nossa! a vania nunca esteve tão certa. eu nao posso ficar de rua em rua perguntando pra onde ir. eu tenho é que seguir...ver pra onde os carros tão indo e ir também.
eu posso até imaginar que fluxo as coisas tão seguindo, mas eu nunca sei. nunca vou saber. só se eu seguir eu vou saber!! tô muito por seguir o fluxo!

oooh my gosh! e os sonhos? e o insconciente? deixa que eles falem por mim, que eles pensem por mim e que venha o que tiver que vir!! eu deixo...

"Now I'm falling asleep
And she's calling a cab
While he's having a smoke
And she's taking a drag
Now they're going to bed
And my stomach is sick
And it's all in my head
But she's touching his chest now
He takes off her dress now
Leting me go
I just can't look
its killing me
Ther'e taking control...
DESTINY IS CALLING ME"

beeeeeeeeijos.
e by the way...por favor, nao tirem esse sorriso do meu rosto. ele fica beem melhor aqui....

Um comentário:

Bernardo O_DuCe disse...

segue o fluxo e vamos passeae!!!!
saudade de ti!
;*******