terça-feira, 15 de maio de 2007

na looouli


"wow!look at you now!FLOWERS IN THE WINDOW!" a musica mais gata da historia...aaai a mais foda idem.
to inspirada i guess...to aqui na luli.vinhozinho com os bests, risadas a mais de metro, Bianca aqui pertinho, foootos, videos, massa da di, enfim, diversao!! ah e esse teclado que nao tem pontos nem nada :T caaara! :O
vou dormir fora de casa meu deus, que medo!!
ah a inspiraçao passou..haha nao sei porque. as coisas sao assim, loucas.
aaaaaaaah os loucos! um viva aos loucos! :s que medo, isso sim...
as gurias presenciaram a cena mais patetica, apavorante, horrivel e engraçada da historia. tenho que curar esse meu medo.começar a enfrentera e pooonto final.
ah quem nunca teve medo han!
ta, ta. a inspiraçao passou de fato.acho que eu falo com voces quando ela voltar. um beijo e me liguem, ta ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

"a música mais gata da história" diz ela.. ehaiueaiaueae

bem legal teu blog dona lôly. gostei do jeito com que tu escreve =D

bjoo

Anônimo disse...

durmi de conchinha contigo ta sabendo.
:Dque que o betao quer opinar ai heim.

te quero mais mil vezes aqui, e mil vezes o vinho.
aopskaopskas