quarta-feira, 9 de maio de 2007

everybody's gonna love today...gonna love today...gonna love today.

acordei com um bom-humor estranho.um bom-humor supreendente.juro.
"acho q entendi o q senti na ultima vez q te vi. foi pesado, ruim, te senti culpado, me senti triste. senti como se fosses um ex. e eu ainda apaixonada. mas já tinhas decido q nao nos veríamos mais. só q eu nao sabia. difícil aceitar, menos dificil entender. pena.
te dei umas pistas, te mandei quintana dizendo pra nao ter medo de viver.
vai ver nao era pra ser.
o triste é q fazemos dessas coisas uns com os outros.
Eu já fiz com alguém.alguém já fez contigo. e por aí vai..."
mais uma vez o fanzine se ancaixou, mas nao de um jeito ruim. nao de um jeito triste. ele se encaixou positivamente dessa vez claro que com algumas mudanças no texto, né?!
(...)hahaha
ah eu posso dizer tanta coisa agora: acho que esses dois últimos posts silenciosos tão vindo à tona agora. quero falar, quero rir, quero berrar, gritar pro mundo todo que HOJE eu tô bem, quero tirar fotos com os meus amigos(que por sinal são os melhores ever and ever), quero ver o mundo colorido, nao preto e branco. eu nao to mais em preto e branco.
acho que já tá passando. vai ver nao era pra ser mesmo. dói? sim, dói,mas isso é só no começo. nos primeiros dois dias, depois das conversas que definem tudo.
onde a gente combina que nao combina nada e em nada? como já dizia o sábio louiz: ok, sou forte.as pessoas me perguntam como eu to e eu digo que eu tô bem. mas a diferença é que antes era mentira e nao fazia diferença nenhuma e agora é verdade.continua nao fazendo diferença nenhuma, mas pelo menos eu nao tô mentindo :D

sabe aquela musica "...Eu vou te bloquear no msn...Não me mande mais scraps nem email power point.Me exclua tambem e adicione ele." ?? acho que é isso que eu tenho que fazer. quem sabe assim dói menos mesmo! :D

comprei o cd do mika hoje!! :D ele é meeeeeeu!!! e eu tava ouvindo uma musica que eu ainda nao conhecia: any other world... e uma parte da letra diz isso "Smile like you mean it. And let youreself let go .'Cos its all in the hands Of a bitter bitter of man" e é beeem isso mesmo, sabe? aliás, as musicas nunca se encaixaram tão bem.sempre se encaixam, mas hj foi diferente. ou eu que tô diferente hoje, sei lá...

bom, que seja. vou dar a força do meu dedão do pé. quem sabe lá tem uma força que eu nao conheço ainda, né?!de lá eu tiro.tiro força de onde eu tiver que tirar! algumas coisas vem e passam. ;)
uuuum beijo pra quem lê ;)

4 comentários:

aquele que sempre posta disse...

yeah!
\o/
eu li e recebi um beijo :D
qh uma musica boa?
veto - we are not your friends
ou from a to be
as duas são ótimas, assim como a banda.. :)
beijos

aquele que sempre posta disse...

demoro maiseu consegui :)

Anônimo disse...

eu nao so a pessoa q sempre posta. e a proposito, qm é a pessoa q sempre posta? ahahha
é, guriazinha, é bem assim. estou admirada com as tuas habilidades com as palavras, faz a gte nao querer parar de ler!
então tá! um beijo! e conta comigo!

Bruna Feijó disse...

pq ninguem comenta no meu hein? sniffff snifffff