terça-feira, 8 de maio de 2007

seem muito o que falar hoje. nem sei se eu quero. quero a minha psicóloga, isso eu quero. quero dançar até o pé doer, quero rir com as minhas amigas, quero que doa a barriga, nao o coração. o coração vai parar de doer, parar de chorar, de sofrer, enfim..."bola pra frente, cabeça erguida. tudo bem isso é normal" como já dizia a música...
hoje eu queria um dvd, um vinhozinho e algumas musicas acompanhadas do bom e velho amigo de todos os dias...vocês sabem qual é.nao?
olha, o meu time tá saindo do campo agora tá?mas ele volta. problemas técnicos.faltaram alguns integrantes e tal, mas a gente já já se recompõe.
nao que tenha um tempo definido pra ele voltar, mas ele volta.prometo!

olha, eu só posso dizer que vai acontecer o que tiver que acontecer. sem grandes rodeios.sem super expectativas. e com certeza, sem grandes choros e decepções...

3 comentários:

Anônimo disse...

o vini ta aqui, aconteça o que acontecer
e vô da um boxe em quem te fizer chorar a partir de hoje >/
VOU DAR MESMOOOOO
e vamo rir caralhooo, vamo dá risadaaaaaaaa
uhasuahshusahusaasa
ppoopsasapkosasasakosaopksa
mvnbmnvnbcnbncvbncvbcvnb
é uma ótima terapia
bjo N

Bruna Feijó disse...

loly my love...
não tenho muito a dizer..na real ateh tenho,mas atendendo a pedidos vou ficar na minha
;X
soh tenho a dizer q to aqui pra rir ateh doer a barriga,dançar ateh doer o pé, tomar vinho,água no bebedor,dar aquela escapadinha q soh agente sabe dar na aula e etc e tal...

amo-te indiscritivelmente!mto mto mto

bjo bem grande

Anônimo disse...

ahh amor!
nada a comentar!
já conversamos mto hoje.
e soh qro q tu saiba, que tu tens amigos que estão aqui, te esperando, e te apoiando quando mais precisar! te amo mto!
beijaooo e até amanha ^^
e segundo o vini: TEMOS QUE RIR!

por que sem dúvida: A RISADA É UM GRANDE RADAR! (: beijomeligagata;@