quarta-feira, 9 de maio de 2007

-hello again! -hello again!!!


eu sei que eu já postei hoje, mas quem se importa, né?! se eu quiser escrever uma palavra em cada post no mesmo dia, eu assim farei.
fui pega por uma súbita depressão pós parto, fui mesmo. chegar em casa, numa terça ou quarta de noite, numa friaca braba que tá sendo hoje sempre foi difícil, mas mais difícil ainda foi chegar em casa com tudo isso na cabeça acompanhada pelo sentimento mais triste e profundo: a solidão.
estou só. desde ontem estou só.só comigo mesma, conversando com a joy, me abraçando nela para dormir mais quentinha, cantando com o ipod, pro ipod.nossa, que saudade do meu ipod. ele tá na casa do pai. foi esquecido lá. junto com o meu caderno e pasta. a minha cabeça não tá no lugar certo DEFINITIVAMENTE.acho que hoje me resta só me recolher cedo, ligar a tevê, programar pro jogo do grêmio e tentar achar um rosto conhecido no meio daquela geralzona mesmo...falar sozinha? nem sempre é bom...as vezes a gente fala merda, fala o que nao deve, pensa no que sabe que nao pode.enfim, no final das contas a gente acaba se arrependendo de ter começado uma conversa com o nosso "eu" interior. o meu "eu" tá na bad trip, galera.ele fala muita merda, coloca muita minhoca, faz continha de cabeça. isso nao é tri. NOT GOOD.
o meu "eu" interior nao tá bem, mas o exterior até que dá pro gasto, sacam?
acho que eu vou colocar as coisas numa caixa preta. naquela caixa que eu tenho guardada no meu armário, sabe? totalmente preta, nao dá pra ver o que tem dentro nem que a vaca tuss(ç?)a.e como ela nao vai tossir tão cedo, nao tem MESMO como ver o que tem lá dentro. coisas obscuras, provavelmente.é. coisas obscuras.
meus dedos dóem pra escrever e digitar. dóem como todo o resto do corpo. costas, coxas,cabeça,garganta,coração. isso tudo tá doendo agora.no momento. sem parar! sem nem uma folga. sem interrupções.acho que o meu celular morreu. ele nao toca mais, nao bipa mais, nao se mexe, nao vibra.alguém faz uma respiração boca-a-boca,dêem choques nele, sacudam, batam, descongelam, mas façam ele se mexer e façam ele tocar de novo. acho que eu até já esqueci como é o toque dele.e as mensagens? será que tá funcionando bem? cara, acho que nao. (talvez seja por isso que eu nao to mais recebendo mensagens)
(...)
'cause i don't care if i ever talk to you again...
será que i don't care mesmo? i guess not.

ai como eu queria talk to you again, mas agora nao será possível pq: eu estou temporariamente fora da área de cobertura ou desligada.o sinal nao tá pegando di-ei-to, sacas?
olha! ele tocou! o cel acabou de tocar! uma chance para adivinharem! nao, nao era a minha mãe, e nem as gurias! era o meu pai! u-hul! o cel nao morreu ¬¬
um viva à isso
(ah me poupe, né?!)

mesmo que tenha sido pouco tempo, eu já tinha me acostumado com a presença constante, com as mensagens recebidas e as conversas no msn.e as águas? que saudade das águas. to com sede. nossa, to co muita sede. sede de água mesmo, acabei de comer uma pizza que tava meio salgada demais. vou ali e já venho. e dalhe água. o bebedor da famecos nunca foi tão bem esquecido. haha
é, gente...that's just the way it is... (amo, amo, aaaamo essa frase. tem coisa mais real que isso? diz aí. nao tem!!)
bom, o papo tá bom, mas eu tenho que voltar pra vida real. o meu querido paul tá vindo aqui me trazer o caderno, a pasta e o meu super hiper companheiro, ipod. enqnto o meu gato nao chega, eu vou traí-lo com o mika gatão. graaande mika. hahaha
um beijo e um beijo pro meu amante, mika!
"relax!take it eeeaaasyyyy!" mas é mto sábio esse meu lover.

3 comentários:

Sanhudo, Pedro A. S. disse...

iriiiiiiiii amor!
soh vim aqui agradecer a tua companhia e de todos ^^
foi a melhor manhã! :D
mto divertida, e ameiiii mesmo!
te cuida gata! até amanha.
com + pao de queijo e chocolate quente. hehehehe
beijao fui! ;@@@ beijomeliga!
amo³³³

aquele que sempre posta disse...

hey
:)

Bruna Feijó disse...

MELHOR FASE DAS NOSSAS VIDAS COMEÇOU COM PÉ DIREITO HEIN!!NINGUÉM NOS SEGURA!!SAI DA FRENTEEEEEEEEEEEEE

AMO A