quinta-feira, 17 de maio de 2007

luizzine.com.br



"Fiquei usando a saudade de você pra preencher o vazio da minha existência.
Meu amor, não te quero mais,
não te quero mais longe de mim e,
como não posso tê-lo aqui tampouco agora e,
pior, como não posso ter certeza de que te terei para sempre,
não te quero mais."



mais uma do fanzine.demorei horas pra achar isso aqui e quando eu vi, tava na minha cara! num arquivo que eu tinha aqui no pc mesmo! futriquei em quase todos os fanzines. só nao mexi em todos pq nao tenho todos aqui. e nao é que a coisa tava na minha cara? será que era tão óbvio assim? eu que nao queria ver? TÁ! EU VI!eu enxerguei...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pretinha amada...
Não sei o porque, más me deu uma louca saudade tua agora!!! Não que eu não sinta sempre, más agora foi algo diferente.
Como está tudo aí?!?!?
Não esquece que EU TE AMO MUUUUUITO minha gata...
Beijãooo

S disse...

é incrível né cara. o fanzine sempre tem algo que se ENCAIXA perfeitamente com a situação da vida da pessoa naquele momento. taí a prova disso. hehehe
lindaaaa te amo demais! como faz falta tá por perto de ti desse sorrisão...