sexta-feira, 18 de maio de 2007

no bus.

voltei sozinha pra casa hoje, pensando na vida...esperei quatro ônibus sozinha, fiquei sentadinha naquele banco esperando por uma cara conhecida. nenhuma! nao tinha ninguém lá. saí da famecos sem nem olhar pra tras. sabe pq?eu nao tô mais por olhar pra tras e chorar pelo leite derramado. quero mesmo é olhar pra frente e descobrir o que a vida me reserva (se é que reserva alguma coisa...).

BREEMA:
Be
Right now
Everywere
Every moment
Myself
Acctualy

...acabei de ganhar um breema da minha mãe-guerreira-melhor exemplo de todos. porque será que todo o breema que ela me faz acaba em choro, hein?! e olha que nem dói nem nada, pelo contrário...a melhor coisa do mundo.
coisa boa sentir aquela mão quentinha tocando no teu rosto, aquele calorão saindo da testa, aqueles alongamentos todos. COISA BOA!! só não é melhor que o abraço dela no final da sessão!
deus! como eu amo o abraço dela. como eu me sinto confortável, abrigada, protegida e amada qndo eu to com ela.ela me passa aquela coisa boa, sabe?! e ela sempre diz que tuudo vai ficar bem e que eu tenho que me preocupar menos com as coisas. e eu sigo concordando...
eu sigo ouvindo, aprendendo e seguindo os passos dela...
nao sei o que vai ser da minha noite ainda. nao falei com ningm, nao me mexi nem nada. na verdade, tô até com um pouco de dor de cabeça, mas isso é devido ao meu estado emocional de dez min atras. hehe
daqui a pouco passa. eu já disse que tudo passa? é! tudo passa, cara! impressionante! :O
"hahah (cara de chaves fazendo "isso isso isso" com o dedo indicador)"
e não é??

ontem de noite, antes de dormir, me encontrei com a vovózinha. tava ela lá com aquele cabelo branquinho, com um cóque na cabeça, vestidinho, magrinha. tava bem assim, com essa roupa, com aquele jeitinho meigo e carinhoso de sempre-pelo menos é assim que eu imagino, nunca vi ela. nao nasci antes pra ter conhecido. mas eu ia amar-a vovózinha é show de bola!!
acho que ela tava no meu quarto ontem mesmo, sem brincadeira. senti uma coisa estranha enqnto pensava nela. um sentimento que eu só tinha sentido em passes no centro espírita. parecia que ela tava ali.

tá bom, galera de cowbói, vou ali na casa do paul. se eu pensar em mais alguma coisa pra falar, eu venho aqui e falo tá? ou guardo pra mim mesmo. tem horas que o melhor que a gente pode fazer é guardar as coisas pra si)

um beijo nos que merecem um...

3 comentários:

Anônimo disse...

o vini promete nunca, NUNCA mais deixar tu pegar um bus sozinha, a não ser que queira né, cara, que saudade que to de ti, mesmo te vendo todo santo dia, sei lá, falta algo, e quero tudo isso de volta, juro que quero, e vou ter
=* S2

Anônimo disse...

era a unica coisa que eu queria, te evr assim, confiante!
que dor que me deu te ver comeca a chora com aquela cara hoje, eu nao sabia o que fazer, so queria te dizer que tudo ia fica bem e que eu te amo de mais, mas n tive força o suficiente, tive que chama a bru,d esculpa pra tristesas eu n sou nem um pouco bom, tu viu.
te amo de mais te quero semrpe assim SEMPRE, a loly que eu conheci na ilha.
TE AMO

Bruna Feijó disse...

minha pequena q de pequena não é tem é nda...sabe q as vezes me sinto meio kika?não admito que NINGUÉM te faça ficar daquele jeitinho que te vi ontem..espero ter ajudado um pouquinho ontem..mas não adianta..carinho de mãe melhora qlqr coisa..impressionante né?minha mãe tb é minha fonte de energia,elas sabem exatamente qnd estamos mal e exatamente do q precisamos ouvir ou as vezes nem ouvir só sentir...
te amo demais...de verdade verdadeiríssima!