sábado, 26 de maio de 2007

mi, meu amor.

agora, enquanto eu tava me maquiando para ir pra antônia, eu fiquei pensando em como expressar a enorme felicidade e satisfação que eu tô sentindo e sinceramente? não sei se consigo...
hoje, uma criança me fez feliz. ela brincou comigo, me deu a atenção dela, me mostrou que eu sou importante pra ela e tu não imagina como é lindo tu ver tudo isso vindo de um ser tão pequeno e divino: a própria!
mi, meu amor...meu amorzinho, vai ser meu amorzinho por um ano inteiro, vai ser minha protegida e mesmo que essa frase seja a mais clichê do mundo, não me custa colocá-la aqui(pelo menos é verdadeira.): não quero perder o contato nunca! -mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde, ou ano que vem, eu não vá mais te ver com tanta frequência-tenho um ano pra acompanhar o teu crescimento, tenho um ano pra te ensinar pelo menos um pouco da vida, tenho um ano pra te dar o melhor dos exemplos! um ano!
nossa! parecia ser tanto tempo, tantos encontros...acho que a carência não vem delas, e sim da gente!
mi: cê tá rindo, mi?
mi:minha
mi:michelle
mi:minha criança!
a mi é minha!pelo menos agora...
carinho bom, mão quentinha, corpo de guriazinha, cabeça boa pra seis anos, cabelo comprido, preso com duas chiquinhas de pom-pom, meio gordinha-que nem a voluntária dela-, enfim...rosto lindo. pedi que escrevesse o nome dela na etiqueta, para poder guardar com todo o meu amor. ela, parece ser perfeccionista, esperou o bus parar pra escrever.
ela é assim...

hoje eu digo que tive um ótimo dia!!
acordar cedo nem sempre parece ser bom, mas hoje não foi tão ruim. ou o alcool que ainda tava circulando pelo corpo haha, depois? aula! shopping, nacional pra comprar os ingredientes que faltavam pra sopinha. enfim, sopinha....das boas!
tentar dormir e nao conseguir: tuuuudo bem, acontece. vamos lá!
se arrumando e indo encontrar/conhecer/se apaixonar pelas crianças....e ficar com elas até as 18hs. ai até doeu deixar ela lá com a mãe dela.não quero nem ver no final do ano. não quero nem ver...
bom, chegar em casa, tomar aquele banho bem quentinho, secar as madeixas e catapóft na cama do paul-nem acabei de ver o filme-acordar por agora assim, secar o cabelo de novo-o penteado já feito anteriormente foi estragado pela cama-maquiagem básica, trocar de roupa, pensar no post e lá estamos nós no começo dele!
agora?? let's see...antoninha, energéticos e rave!
só amanhã pra me encontrar, né?!
é! só amanhã!
;)
tá bom, até amanhã!

Um comentário:

Felipe Libano disse...

lolyyyy
aeoijaeijojeaojiea bah pra falar a verdade nem sei como eu cheguei no teu blog, mas foi tudo graças a uma gripe q me deixou em casa e um caminho de profiles e links e qdo eu vi eu tava lendo já os teus escritos eiuaehihaeiuhae
sei lá dae deu vontade de deixa o comentario ake, ta bem bala o blog apesar de eu nao entender mtas coisas q tu escreveu aki ;P
bom, parece q tu vai pra rave fritar, frita por mim lá!
ah, se tu nao sabe quem é AINDA, e eu acho q nao sabe... é o veterano com o qual tu as vezes grita pelo corredor da famecos "feliiiiiii" hehehe, tá ligada? ;}
bom era isso sei la! fui! bjaooo!
libano. ;D