domingo, 20 de maio de 2007

grrr

tô em casa sem ter o que fazer, andando de um lado pro outro, olhando pra janela, pensando, regreting, bufando, odiando. tô odiando hoje.
o meu dia tinha começado bem. falei bem, "tinha":passado!
no presente eu quero sumir, quero desaparecer, quero viajar prum lugar BEM longe. tão longe, mas tão longe que tu nao vai me encontrar nem mesmo que morra procurando.
nao falo "tu" do mesmo jeito que nos posts anteriores. antes o "tu" tinha uma pessoa específica. agora eu falo pra geral. pra geral do grêmio, pros macacos, pros fumequeiros/quianos, enfim...tô falando num modo geral.
sabe quando tu quer escrever tudo o que passa na cabeça? acho que isso nao tá sendo possível. ela tá confusa demais, tá pensando rápido demais, tá me deixando louca!!
isso que eu to sentindo é uma raiva enorme ou uma tristeza gigante? tô pela primeira opção. amanhã, tu nao vai me ver, tu nao vai conseguir me achar. nem amanhã nem nos outros dias! EU TÔ FORA DA ÁREA DE COBERTURA!!
repete isso comigo, vai...
o que que eu quero agora? sinceramente? sair de casa. queria ter ido no parcão, na redenção, queria ter ido pra puta que pariu. acho que eu só nao queria ficar em casa, sentada na frente do pc, pensando no que eu sei que eu nao posso. eu nao queeeeero!!! me tira de casa!!! me leva contigo! me diz qualquer lugar pra ir que lá eu vou.
meu deus!!!! que vontade de berrar e quantos pontos de exclamação! eu acho mesmo que eu tô berrando. nao fisicamente. eu tô quietinha aqui na frente-não posso falar, elas tão corrigindo provas- mas por dentro, meu deus. por dentro eu tô explodindo!nao posso nem chorar-chorar é coisa de gente fraca, e hoje eu não tô fraca não. eu to forte. cada vez mais forte!!!-
te fudeu, magrão! perdeu, perdeu! e eu só lamentei.
nao chorei nao por nao ter vontade, mas por nao valer a pena mesmo. sabe quando simplesmente nao valhe a pena?chorar por isso simplesmente nao vale.
tu te lembra quando eu escrevi um dia que eu tava disposta a tentar? i took a chot.
acontece que a beleza aqui cansou de tentar, tentar e tentar e nao chegar a lugar nenhum.
eu já disse antes isso também, e eu repito! isso aqui merece. isso VALE A PENA: parecia que eu tava correndo em cima de alguma coisa escorregadia, que qnto mais eu corria, mais eu escorregava! mas eu nao quero mais escorregar, eu quero andar pra frente, nem pra tras nem ficar no lugar, eu quero andar.
quero ir pra onde as pessoas tão indo, andar se rumo NENHUM, ver o que tem naquela esquina. ver se eu tô naquela esquina.
faz assim, meu bem: vai ver se eu tô lá na esquina, vai.. ;)
TU VAI TE SURPREENDER!
aliás, se tu achava que eu era uma guriazinha que nao sabia nada da vida, tu tava enganada(o). eu sei muito bem o que eu quero e o que eu NAO quero. e ficar assim, com certeza eu nao quero!
então, get out! leave right now!
e quando tu for, por favor, fecha a porta. fecha essa porta. tá meio frio e com ela aberta entra mais fri ainda. o melhor é fechar a porta.
apagar os telefones, o msn, o orkut nem sempre é a melhor opção, mas hoje tá me parecendo certo fazer isso. tô apagando. as mensagens foram apagadas. junto com o número, o endereço e todos os momentos até então vividos. apaguei! apertei no "delete" aqui do computador. e os arquivos foram todos apagados. junto com as fotos. eu se fosse tu, faria o mesmo. apagava as fotos todas, as mensagens e o celular. apaga! ;)
e um dia, qndo tu esviver sozinha(o) e tu lembrar de mim, é melhor esquecer!
isso passa! ;)
nao te preocupa que isso passa.tu lembrou do nada e nao te preocupa que do mesmo jeito que tu lembrou do nada, tu vai esquecer! ah e nao te preocupa mais, tá?!
pelo jeito tu quer mesmo é ficar do lado de lá. eñtão dá licença e me deixa passar ;)

umbeijoquerido,NÃOmeligamais.

Um comentário:

Bruna Feijó disse...

Sem muito oq dizer,apenas q isso é um momento RBD na tua vida e que logo logo passa..hehehehehe
aiiiiiii minha loly..que vontade de ta ai ctg e ouvir tudo q eu sei q ta guardadinho ai dentro..mas amanha eu te dou aquelee upa e tudo fica mais claro né? e tu nao tem que sumi nda..tem milhoes de pessoas nesse mundo que nao vivem sem a pá...ola e nao vai ser um serzinho sem luz que vai te fazer sumir das nossas vidas!ouviu bem?se nao tu leva uns tapas meus!!panacona!

TE AMO DEMÁS!